Passam, hoje, 90 anos sobre a tomada do poder pelo NSDAP na Alemanha e o apelo é para o cidadão se manter vigilante. Recordaria, a propósito, o imperativo categórico e a responsabilidade cívica de cada cidadão para evitar uma catástrofe semelhante.
Post de HMJ