Inha
Lindo! Bom dia!
Obrigado.Boa tarde.
Também tenho recordações dessas, mas não sei transformá-las em poema. Obrigado.
Bom dia.
Lindo! Bom dia!
ResponderEliminarObrigado.
EliminarBoa tarde.
Também tenho recordações dessas, mas não sei transformá-las em poema. Obrigado.
ResponderEliminarBom dia.
Eliminar