Deve estar um inferno. E as casas, segundo tenho ouvido, também não estão preparadas, além de que não sei se as redes elétricas estão preparadas para tantos ares condicionados, ventoinhas, etc., a funcionar, para além do normal funcionamento do dia a dia. Não admira que já tenha morrido tanta gente em França, Espanha e Inglaterra. Bom fim de semana!
Realmente grande parte dos países eurupeus não estavam habituados nem preparados para temperaturas tão altas. Têm aquecimento, mas raramente ar condicionado para o calor. Agradeço os votos, e retribuo.
Deve estar um inferno. E as casas, segundo tenho ouvido, também não estão preparadas, além de que não sei se as redes elétricas estão preparadas para tantos ares condicionados, ventoinhas, etc., a funcionar, para além do normal funcionamento do dia a dia.
ResponderEliminarNão admira que já tenha morrido tanta gente em França, Espanha e Inglaterra.
Bom fim de semana!
Realmente grande parte dos países eurupeus não estavam habituados nem preparados para temperaturas tão altas. Têm aquecimento, mas raramente ar condicionado para o calor.
EliminarAgradeço os votos, e retribuo.