sábado, 27 de junho de 2026

Humor Negro (33)

 


Desta vez, coube à França, mas a Béllgica e a Alemanha não ficaram de lado...

2 comentários:

  1. Deve estar um inferno. E as casas, segundo tenho ouvido, também não estão preparadas, além de que não sei se as redes elétricas estão preparadas para tantos ares condicionados, ventoinhas, etc., a funcionar, para além do normal funcionamento do dia a dia.
    Não admira que já tenha morrido tanta gente em França, Espanha e Inglaterra.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente grande parte dos países eurupeus não estavam habituados nem preparados para temperaturas tão altas. Têm aquecimento, mas raramente ar condicionado para o calor.
      Agradeço os votos, e retribuo.

      Eliminar