Era um dos meus 3 ou 4 pintores vivos preferidos. Refiro-me a David Hockney que faleceu ontem, aos 88 anos. Tivemos o privilégio, HMJ e eu, de visitarmos uma magnífica exposição do notável pintor inglês na cidade de Colónia (Alemanha), no ano de 2012.
Marcadores de livros - 3759
Há 6 horas
Soube ontem à noite. Dos vivos também é um dos meus preferidos.
ResponderEliminarBom dia de Santo António!
Era...
EliminarUma pena.
EliminarAgradeço e retribuo.
Uma notícia triste. Bom dia!
ResponderEliminarÉ verdade. Fica uma obra notável.
EliminarBoa tarde.