Não sabia :-) Bom resto de Domingo!
A frase é radical, mas há muitos arredondamentos. Eu, na dúvida, costumo usar o "cerca", por defesa.Boa noite.
Não sabia :-) Bom resto de Domingo!
ResponderEliminarA frase é radical, mas há muitos arredondamentos. Eu, na dúvida, costumo usar o "cerca", por defesa.
EliminarBoa noite.