Páginas

Mostrando postagens com marcador Venezuela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Venezuela. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Padre José Palmar se declara en “rebeldía clerical” ante el papa


El padre José Palmar habló sobre el eventual diálogo entre gobierno y oposición, donde el papa Francisco, a través de un representante, busca participar y resolver la crisis sociopolítica que atraviesa Venezuela.

En vista de esto, Palmar se declaró en “rebeldía clerical” ante el Sumo Pontífice ante la petición de éste de dialogar con el “narcorégimen” del presidente Nicolás Maduro.




Fonte: EP Mundo

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Frutos do Socialismo. Sem berços, recém-nascidos dormem em caixas de papelão em hospital na Venezuela


Diante de uma grave crise econômica, um hospital se viu obrigado a acomodar seus bebês recém-nascidos dentro de caixas de papelão na Venezuela. Apertados em condições impróprias, eles dormem nos recipientes que, muitas vezes, são colocados sobre o chão porque não há berços. A imagem foi divulgada por um funcionário do hospital da cidade de Barcelona, no estado de Anzoátegui, em mais um retrato da escassez de itens médicos que atinge o país.

A foto correu pelas redes sociais após ter sido compartilhada pela oposição venezuelana, que trabalha em uma campanha pela saída do presidente do país, Nicolás Maduro. Segundo a rede CNN, autoridades prometeram abrir uma investigação sobre o caso.

Fonte: Gazeta do Povo

quarta-feira, 16 de março de 2016

Escassez na Venezuela obriga bispo doente a pedir medicamentos através do Twitter


CARACAS, 09 Mar. 16 / 07:00 pm (ACI).- Nos últimos dias, um tuíte de Dom Roberto Lückert, Arcebispo de Coro, tornou-se viral logo depois que foi obrigado a pedir remédios através da rede social para ser tratado de sua doença, pois a grave crise econômica fez com que acontecesse 80 por cento de falhas no abastecimento de medicamentos.

Na Venezuela “as pessoas estão morrendo por falta de medicamentos”, denunciou o Prelado em declarações ao Grupo ACI. O Arcebispo teve alta no sábado passado e utilizou as redes sociais do Twitter e do Facebook para conseguir “um medicamento anticonvulsivo que preciso. Graças a Deus o conseguimos através de uns amigos, mas não podemos encontrá-lo em todas as farmácias”.

Acerca da sua saúde, indicou: “Tive um acidente por meio do qual perdi a consciência e tive que vir ao médico (na quarta-feira) para que analisassem o que estava acontecendo”. Indicou que ao parecer “foi uma medicação que me deram, a qual diminuiu a minha frequência cardíaca, mas graças a Deus já estou bem. Amanhã tenho outro exame”.

Entretanto, denunciou que a população está desesperada pela falta de remédios e pela má distribuição de recursos na área de saúde. “No caso de Coro, no estado de Falcón, nestes 17 anos, com toda a quantidade de dólares que entrou, não há nenhuma cama nova no hospital”.

Fonte: ACI

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Venezuela: Chavismo cria sua própria versão do 'Pai Nosso'


'Não nos deixe cair na tentação do capitalismo', diz um trecho da oração chavista, o mais novo golpe de oportunismo populista do presidente Maduro

“Chávez nosso que estás no céu”. Parece uma piada de mau gosto, blasfêmia, mas é a primeira frase da ‘oração chavista’, a mais nova criação do governo de Nicolás Maduro para tentar perpetuar o chavismo na Venezuela – reporta nesta terça-feira o jornal La Nación. A prece chavista foi apresentada oficialmente nesta segunda em um evento do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), atualmente no poder. A mais nova peça do populismo rasteiro de Maduro pode soar como piada, mas é cínica o suficiente para mesclar o chavismo com a oração mais popular do catolicismo, a religião de mais de 85% dos venezuelanos.

Em um teatro em Caracas, com a presença de Maduro, a oração marcou o encerramento – e o ponto alto – do evento governista. “Chávez nosso que estás no céu, na terra, no mar e em nós/ Santificado seja o teu nome, venha a nós o teu legado para ajudar pessoas de aqui e ali”, entoou em tom solene a deputada chavista Maria Uribe. "Dê a nós a tua luz para nos guiar todos os dias/ Não nos deixe cair na tentação do capitalismo, mas livra-nos do mal, da oligarquia, do crime de contrabando, porque a pátria, a paz e a vida são nossas/ Por séculos e séculos, amém/ Viva Chávez”, termina a oração.

Fonte: Veja

quinta-feira, 13 de março de 2014

"Vivimos como en guerra pero confiamos en Dios, relatan desde Venezuela"


CARACAS, 12 Mar. 14 / 06:31 am (ACI/EWTN Noticias).- Una fuente cercana a ACI Prensa relató el creciente drama que se vive en Venezuela, donde la anarquía, la violencia y la escasez crecen cada día, y los ciudadanos se sienten desprotegidos ante la ineficiencia y la respuesta violenta del gobierno, cuya represión a las manifestaciones ha cobrado hasta el momento 23 muertos y cientos de heridos.

Las manifestaciones contra el gobierno de Nicolás Maduro comenzaron a inicios de febrero, sufriendo violentas represiones por parte de las autoridades. La violencia ha alcanzado las agresiones contra la fe, registrándose al menos dos ataques contra templos católicos.

La fuente, que permanece en el anonimato por seguridad, indicó a ACI Prensa que “desde que comenzó la protesta estudiantil en las calles de Venezuela, estamos viendo como los problemas y las injusticias aumentan cada día más y el gobierno no ha podido resolver la situación”.

“Las protestas no disminuyen. Muchos jóvenes han sido detenidos y sometidos a maltratos muy fuertes por parte de las autoridades. Y muchos jóvenes han fallecido de la manera más cruel”.

La fuente lamentó que “en su gran mayoría esas muertes han sido causadas por  colectivos armados que actúan bajo el amparo del gobierno”.

Por su parte, indicó, “la Iglesia Católica, a través de la Conferencia Episcopal Venezolana, del Cardenal Jorge Urosa y de muchos de nuestros obispos y sacerdotes, en infinidad de ocasiones (a través de comunicados, en declaraciones a los medios, etc.) han exigido el desarme inmediato de estos colectivos armados pero el gobierno responde que estos son colectivos de paz y que lo que pasa es que la gente lo ha satanizado".

Leia mais aqui

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Farcs, Raúl Reyes e Brasil

Raúl Reyes
No dia 10 de maio foi revelado a todo o mundo pelo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, um livro de 240 páginas intitulado “The FARC Files: Venezuela, Ecuador and the Secret Archive of Raúl Reyes”, neste livro contem informações encontradas em um computador de Raúl Reyes, ex-número dois das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) morto em 2008. O Livro que tem lançamento acompanhado de um CD com maiores detalhes históricos e inéditos sobre a guerrilha colombiana, fazem sérias revelações sobre o venezuelano Cháves, incriminando através de ligações corruptas e homicidas com a narcoguerrilha. Pelas informações, há alianças políticas e comprometedoras com muitos latinos socialistas e vermelho comunistas.

"Um dos arquivos descreve um encontro secreto na Venezuela em setembro de 2000 entre Chávez e o comandante das Farc Raúl Reyes, morto em março de 2008, após um ataque colombiano em território equatoriano. No encontro, Chávez teria concordado em emprestar dinheiro à guerrilha para a compra de armas."

É certo que os apaixonados pelos lulistas e petismo, não irão acreditar nestes documentos e dirão ser manipulação daqueles que não querem ver o Brasil viver um novo tempo, o que é uma balela. Este tipo de informação não chega tão novidoso para quem acompanha a ditadura que está sendo imposta aqui no Brasil. Os proeminentes comunistas possuem ligações com grupos terroristas há muito tempo, suas barbas entrelaçam com muita facilidade, são companheiros e hermanos. Andam pra lá e para cá acompanhados e abraçados, com muita bomba, armas, coca e dólares.

Dói muito é ver um Pais construído com bases cristãs, sendo babiloneado por esta turma que detém o poder e engana uma enorme parte da Nação. Nosso recurso vem de Deus. O refúgio há de passar por mãos humanas, sendo pelos brasileiros organizados, pelo Exercito ou por Nações amigas que não suportam tanta porcaria sendo jogado nas famílias.

Encontrei estas informações abaixo no próprio site do Governo Brasileiro. Não sei se se trata de uma afronta do tipo: 'eu errei e não nego, faço porque dito'. Nestas informações encontram-se dados comprometedores e assustadores, não deveria nem mesmo haver suspeitas como 'alivia' no site governamental. Como um Governo brasileiro pode ter ligações com uma guerrilha? É duro! Confiram:



"Comprovado


As Farc mandaram dinheiro para o Brasil Em pelo menos duas mensagens são relatadas transferências financeiras: “Vai por Western Union e eles podem pegar em qualquer escritório de Brasília”, diz um e-mail de 2001


Suspeita


As Farc doaram dinheiro ao PT


Fato é que a direção das Farc ficou preocupada com a reportagem de VEJA de 13 de março de 2005 que revelou investigações da Abin sobre uma suposta doação de 5 milhões de dólares à campanha de Lula, como comprova e-mail de Reyes um mês depois. Nele, o terrorista cita a denúncia e informa que pediu aos seus dois representantes no Brasil para se esconder


Comprovado


As Farc arrecadaram dinheiro no Brasil


Representantes dos terroristas organizavam eventos culturais com dinheiro público. Olivério Medina mantinha uma ONG com a finalidade de intermediar contratos. Em seus e-mails para Reyes, ele costuma usar a expressão “conseguir uns centavos” para se referir à comissão que seria repassada às Farc


Comprovado


O PT tem ligações com as Farc


O PT articulou a saída das Farc do Foro de São Paulo em 2001, mas as relações diretas com a narcoguerrilha continuaram. Em e-mail de 19 de junho de 2003, por exemplo, Rodrigo Granda, o chanceler do grupo, contou sobre um encontro no Equador com Paulo Ferreira, então secretário de relações internacionais do partido brasileiro. A conversa girou em torno de “prisões, narcotráfico e processo de paz” na Colômbia
"


Mais manchetes:




terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inimigos da Democracia, Inimigos de Deus e do Povo: Fidel Castro, Hugo Chaves e Lula

Faça uma coletânea das ações destes Monstros, junte-as e terá a face do Dragão, a antiga Serpente. A partir do ódio que estes ‘camaradas’ sustentam contra Deus e seu povo, surge a destruição de um regime que se cumprindo é o ideal para qualquer nação: a Democracia. Porém, eles teimam em governar ditadorialmente, furtando exatamente tudo que grandes e verdadeiros mártires legaram para a humanidade. Acreditam de pés juntos que a felicidade e liberdade do povo é a sua pessoa, não aceitam que o poder representativo da maioria, a distribuição de poderes e a ação democrática formam o melhor para o pais. Segundo o próprio pensamento, nasceram para julgar o povo, são o princípio de tudo e tudo terminam neles. Percebam como odeiam a Deus, como a imagem de Deus é ruim para suas peripécias, buscam com toda a força odiosa exterminar tudo que encaminha ao Senhor, ou seja, ninguém deve adorar nada que não seja a eles. Não é difícil ver isto não! Querem notoriedade, usurpam a alegria, fere a liberdade, promovem a desordem, espalham terror, são enganosos por dentro e mentirosos por fora. São aqueles porcos a quem os demônios foram jogados.
O Santo Padre tem escalado com intensidade, o propósito de esclarecer a humanidade com belas palavras a respeito deste totalitarismo, não é de pouco tempo que a história demonstra as garras destrutivas deste arquétipo sanguinário.
 "criaram seus impérios, suas ditaduras, seus totalitarismos que teriam mudado o mundo. E o mudaram, mas de modo destrutivo. Hoje sabemos que destas grandes promessas não restou mas que um grande vazio e uma grande destruição.” Bento XVI
A única faceta construtiva que estes ditadores possuem é o trono satânico, onde não será eles a se assentarem, mas o Inimigo de Deus, onde eles mesmos sofrerão o pior cárcere possível. Não conseguem ver a face de Deus, não vêem o brilho de Jesus perante seus olhos os convidando para parar de persegui-Lo, não entendem que estão ferindo o Corpo do Senhor.
 O Fidel, já sem forças torna-se nesta história um avô que mesmo prostrado ainda suspira perseguição aos cubanos, o falastrão Hugo ‘filho mais velho do Fidel’, com garras também de destruição promete e está cumprindo transformar toda a Venezuela em um grande cemitério, o Lula, homem que construiu em si uma imagem de perfeição, o único erro dele é admitir o erro, avançou na prostituição, homossexualismo e dólar na cueca.

Estes destruidores posam como libertadores e representantes do povo, as escamas em seus olhos não permitem ver a destruição apontada por Bento XVI, pelo contrário, chamam os seus patriarcas socialistas de mártires e os consideram como heróis em suas vitórias ou vítimas nas derrotas.
Veja neste link abaixo, o mais recente ataque à democracia feita pelo Hugão Dominador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...