Por Folha de São Paulo – Às vésperas da 54ª Assembleia Geral da CNBB(Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), aberta nesta quarta-feira (6), em Aparecida, no interior de São Paulo, o movimento católico “Legislação e Vida” divulgou um carta aberta aos bispos do país cobrando uma “posição clara e firme em relação aos graves danos que o PT causou à Igreja Católica e à nação brasileiras nestas últimas décadas, especialmente nos últimos 13 anos à frente do governo”.
O documento, assinado por Hermes Rodrigues Nery, coordenador do movimento, foi publicada no último dia 29 em um site de petições online e, até agora, tem pouco mais de 5.200 assinaturas.
A carta não fala explicitamente o impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas Nery afirmou à Folha ser um defensor do processo de deposição.
“Hoje, além de política e econômica, a crise no Brasil é moral. O PT chegou a um ponto que não dá para defender, do ponto de vista moral”, disse. A Igreja Católica, segundo ele, não pode ficar omissa diante do atual momento do país.
Embora o documento não seja direcionado à CNBB como instituição, mas sim aos bispos individualmente, acusa o “clero progressista” da entidade de complacência com o “ideário socialista” do PT, “que emergiu com a bandeira da ética para chegar ao poder e depois dilapidar o estado brasileiro, aparelhando as instituições e implementando a agenda antivida e antifamília, a agenda abortista”.
O texto diz que o PT chegou “aonde chegou com a conivência, a cumplicidade, a omissão (e até o favorecimento) de muitos bispos, seduzidos pela retórica do populismo e pela demagogia” e afirma que faltou aos integrantes coragem para “denunciar o PT como um partido revolucionário, de ideário socialista, aliado de governos comunistas e ditatoriais (especialmente Cuba)”.
“Faltou coragem a muitos bispos do Brasil, firmeza e fidelidade ao Magistério: ao não alertarem os fiéis do risco de excomunhão – e do risco à própria salvação – aos que apoiavam o PT”, diz a carta.
O documento faz ainda referência à Operação Lava Jato e diz que as investigações “escancararam ao mundo a verdadeira face do PT”.
“Urge que os bispos do Brasil, ainda em tempo, façam o mea culpa por terem permitido ao PT chegar aonde chegou, com as consequências calamitosas no campo político e econômico, mas sobretudo no campo moral e cultural. Que sigam o exemplo de um papa, João Paulo 2º, que teve a humildade de pedir perdão e rever posturas quando necessário.”
A 54ª Assembleia Geral da CNBB, que tem como tema central “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade”, segue até o dia 15 de abril. Durante o encontro em Aparecida, que terá a participação de cerca de 320 bispos de todo o país, serão discutidas as diretrizes da igreja no Brasil.
Fonte: Fratesinunum
Mostrando postagens com marcador PT. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PT. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 8 de abril de 2016
Fé e Política. Movimento católico pede que Igreja se posicione contra o PT
Marcadores:
Bispos,
Católicos,
CNBB,
Família,
Fé e Política,
Manifestação,
PT,
vida
terça-feira, 29 de março de 2016
Nos Trends do Twitter a Hashtag #ÉpocaBoaEra faz lembrança de um tempo sem o governo do PT.
segunda-feira, 21 de março de 2016
Globo X PT
Hoje a Globo bate no PT, isto é bom mas não porque a Globo é boa ou de confiança. O que a TV fala hoje, nós já falávamos a 10 anos, onde na mesma época a Globo apoiava o PT e o protegia.
Então porque a Globo bate no PT? Porquê eles terminaram um casamento de iniquidades e porque o PT está morto. A Globo já apoiou Collor, FHC, Lula e Dilma. E vai apoiar o próximo q ganhar , isto enquanto receber verbas públicas para apoiar.
A Globo bate num defunto q ela não matou. Quem derrubou este iníquo do Lulopetismo foi o Povo brasileiro nas ruas. Portanto não esperem a Globo resolver nossos problemas, porém devemos ser expertos e aproveitar as veiculações q ela hoje é obrigada a mostrar.
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Marcha das Mulheres Negras. Veja as fotos e fique um tanto perturbado com algumas incongruências!
Mas qual é a luta das mulheres negras? Aonde elas querem chegar? O que as impedem de conseguir seus objetivos de humana, mulher, cidadã? Há alguma lei contra as mulheres negras? Elas lutam verdadeiramente pela causa da cor da pele e por ter vagina? Porquê pra ser mulher, há de se ter órgão reprodutor feminino e pra ser negra há de se ter a pele negra! Então qual é mesmo a confusão?
Pelos jornais e sites, pudemos ver que criaram uma Marcha das Mulheres Negras que andaram pelas ruas de Brasília com alguns cartazes, e foram até uma reunião com a presidente Dilma que não é Negra. Mulher?
Alguns fatos curiosos que nos trazem perturbação:
- A marcha das negras estava repleta de cartazes da CUT, organização presidida por um HOMEM Branco. Que apoia o PT.
- No meio da Marcha, havia apoio ao Lesbianismo, que são sustentados por mulheres Brancas, que se consideram homens, tanto que mudam os nomes como a filha da Gretchen.
- Havia faixas e cartazes contra o Deputado Eduardo Cunha e porquê disto na causa "Mulher negra" ninguém sabe!
- Alguns integrantes das Negras entraram em conflito com o pessoal pró-Impeachment. Essas mulheres foram até o acampamento e tentaram ferir um dos Bonecos dos manifestantes. Entre os manifestantes pro impeachment, havia mulheres negras que querem a saída da Dilma, mas que não foram respeitadas pelas mulheres da marcha negra.
- Havia mais faixas da CUT do que necessariamente da causa Mulher Negra.
- Algumas mulheres fizeram o conhecido gesto do punho erguido, aquele mesmo do Genoíno e do José Dirceu, comunistas.
Pergunta-se?
- Porque as mulheres negras da marcha foram contra o Impeachment?
- O que elas foram pedir para presidente Dilma?
- Será que somente os Brasileiros homens e mulheres brancas que estão insatisfeitos com este governo?
- Porque sera que Dilma escolheu ministros em sua maioria homens e mulheres brancas?
- Teria a marcha das mulheres negras tornado um apoio para o PT, assim como a marcha das margaridas, MST, feministas e outras do gênero?
- Quem financiou esta marcha?
Marcha das Mulheres Negras ou das Mulheres subservientes ao PT que se fazem de vitimas da Sociedade?
Veja abaixo algumas fotos e obtenha algumas respostas.
Marcadores:
Comunismo,
Idiotas úteis,
Marchas,
Mulheres,
PT
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
A quem devemos comparar o Partido dos Trabalhadores (PT) na Cena do Pecado Original?
Poderemos comparar a Eva que seduzida pela serpente cometeu a impensada ação pecaminosa?
Comparar-se-ia a Adão que conduzido por Eva se entregou ao desejo da carne?
Não, a nenhum dos dois.
O pecado que fez cair toda a humanidade e a fez derrotada, hoje entregue as mais vis formas de viver foi ofertado pela Serpente com propostas para Adão e Eva serem deuses.
E é isto que ainda é oferecido pela Serpente que continua agindo. Para que toda criatura seja um deus, ela tem a 'honra' de pecar, isto mesmo, não bastando pecar, hoje muitos consideram uma honra o ato de se autodestruir e de destruir toda a Família e a Sociedade. E vemos que a perversidade está ganhando ares nobres e legislação permissivas. Ou seja, o homem para ser homem está sendo quase obrigado a se perverter, achando bonito.
A justiça e a hombridade estão se tornando ilegal e criminosa, ao mesmo tempo em que a criminalidade está sendo recompensada. Veja nas últimas notícias onde se logrou benesses aos Bandidos e se penalizou os Policiais. Veja que não há criação pelo PT de qualquer lei que ampare ou beneficie a Família. Não há Leis propulsoras ao Trabalho, Estudo e nem a Ciência. Não há endurecimento contra quem destrói patrimônio... Mas há muito gracejo com quem quer destruir a Família, Vida, Casamento, Namoro, Trabalho e todas as demais Virtudes.
Todas estas propostas vêm encapuzadas, chegam até nós dizendo que não só podemos usar drogas e prostituir, mas que devemos e se assim o fizermos seremos como deuses. E quem legisla ? Dentre outros partidos, é notado fortemente as ações governamentais da Dilma e do PT.
Portanto, eu os comparo a Serpente, eu os comparo ao Demônio que é o Inimigo de Deus.
"“Oh, não! – tornou a serpente – vós não morrereis! Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses”" (Gn 3,4-5)
Hoje todos somos vítimas do PT, de seus crimes e de seus comparsas
Sendo vítimas como somos, excluindo-se quem está se enchendo do crime, nós não devemos votar e de forma nenhuma apoiar qualquer iniciativa petista. Então penso que:
Um honesto Policial não deve apoiar o PT
Um bom Pai nunca apoiará também.
Um Trabalhador verdadeiro nunca rirá para ele.
Uma Criança nunca deverá aproximar-se do PT.
Um Professor que é desvalorizado pelo PT, deve odiar também.
Um exemplar Sacerdote não poderá apoiar o PT.
Um fiel Seminarista, deve afastar-se de ser Petista.
Um Agricultor, também vitima do PT, deve odiar este Partido.
O viril Homem odiado pelo Partido, não deverá apoia-lo.
A edificante Mulher, deve fugir do PT.
O Idoso, querendo deixar legado, não deve apoiar também.
O Jornalista fiel as escritas e aos fatos, viveria no ódio ao PT.
O Papa deve dar palavras duras a este agrupamento de hereges.
O Juiz não deve facilitar a vida dos torpes, e deve odiar o PT.
"Pois não hei de odiar, Senhor, aos que vos odeiam? Aos que se levantam contra vós, não hei de abominá-los? Eu os odeio com ódio mortal, eu os tenho em conta de meus próprios inimigos". (Sl 138,21-22)
terça-feira, 4 de novembro de 2014
01 DE NOVEMBRO: O vídeo que a mídia não quer mostrar
"Este é o vídeo oficial da manifestação anti-PT que realizamos em SP no dia 01/11. Dezenas de milhares de pessoas compareceram neste que foi o ato contra o totalitarismo petista mais emblemático da história do país. Deixamos bem claro que não apoiamos intervenção militar e que somos a favor do Estado Democrático de Direito. Está na hora de nos unirmos para pressionarmos as investigações sobre o uso político das estatais e demais crimes totalitários desse partido psicopata que é o PT. Contamos com vocês para as próximas manifestações porque, como disse Martin Luther King, o que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons."
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Ser mantido pelas Bolsas, isto deveria ser o nosso Medo.
Penso que deveríamos temer a possibilidade de ser mantidos pelo Governo. Fora nossa aposentadoria que é um Depósito de nosso próprio dinheiro antecipado e por nós produzido, deveríamos pensar muito antes de focar a possibilidade de receber uma bolsinha qualquer do Estadão. O nome bolsa é bem propício, pois remete a prostituição (rodar bolsinha na rua para ganhar algum).
Quando um indivíduo matuta mesmo inconscientemente na possibilidade de receber algo do governo, quase sem querer ele provoca a necessária viabilidade da coisa. O cara tem coragem de cortar um dedo para ser indenizado e quem sabe virar presidente. Outros engravidam a ‘tortela’ sem se remeter as consequências, já pensando nas verbas da comida e vestimentas precárias que o governo dará, nisto se enxerga as casas, móveis, drogas e até a liberdade de praticar crimes... La no futuro haverá uma bolsa que lhe sustentará para andar livre improdutivamente nas ruas, hospitais, cadeias até que a morte os separe.
Acho que a iminência da fome, perigo e moradia a certo ponto é educador para o Homem. A carência é o empuxo que o homem muitas vezes precisa. O Homem sem o empuxo não sai de suas preguiças e não constitui algo novo, não se torna procriador e não vê sair de suas mãos nada de útil. As Bolsas mata o empuxe que o homem precisa!
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
A atitude odiosa do PT contra a Igreja é ajudada por pessoas que perambulam nos Templos
Entre as ganas insanas do PT e de outros Esquerdistas que são muitas, podemos perceber uma bem clara, ainda que alguns petistas tentem esconder, vemos o ódio à Cruz de Cristo. Os legisladores, governos e autoridades ligadas ao Comunismo brasileiro não ficam um dia se quer sem emitir um sinal odioso àqueles que seguem e amam a Igreja de Cristo. São leis, portarias, discursos, reuniões, regimentos, palestras etc, tudo voltado para desmantelar a Estrutura católica criada aqui no solo brasileiro durante séculos.
Pode-se ver que os agentes políticos fazem isto muitas vezes em surdina, querendo passar-se por ocultos, se bem que outros agem escandalosamente visíveis, posicionam-se diante dos Templos e ofendem a fé e a espiritualidade dos que lá estão.
Entre os meios de agirem, algumas personalidades petistas usando corajosamente a máscara de fiéis e piedosos, enganando a muitos assim como a Serpente. A atitude odiosa do PT e dos demais comunistas 'católicos' contra a Igreja e seus filhos é realizada por mãos de pessoas que andam perambulando nos Templos a fim de enganar e fazer perecer mais almas.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Fale de uma ação da Dilma em prol da Família tradicional. Será que houve?
Será que ela se interessou em governar para todos? Teria ela governado para os jovens que estão se drogando cada vez mais? para as escolas que não tem quase nada a oferecer como ensino verdadeiro, para pequenas empresas, para aumentar o emprego, fomentando novos negócios? Será que investiu em algo para as famílias abandonarem o ‘Bolsa família’, para tirar as pessoas das drogas e da prostituição? Investiu para que a população saísse das dívidas e tivesse seu próprio patrimônio? Falando em patrimônio, será que Dilma procurou frear o MST que invade propriedade privada?
Será que Dilma deu liberdade a imprensa? Será que ela permitiu que a internet tivesse seu caminho aberto para crescimento sem a mão gigante do governo metido? Será que governou para os Brasileiros sem priorizar outras nações que nela não votaram? Teria ela construído algum patrimônio para o futuro, aumentou o parque industrial brasileiro? Facilitou o comércio exterior, foi populista ou impopular, governou sem ser algemada pelo partido? Enfrentou Bandidos dando força para a Polícia? Aliançou com honrosos países e avançou o desenvolvimento humanitário?
Evitou estar ao lado de bandidos nacionais e internacionais? Usou a Máquina pública em proveito próprio? Conseguiu separar público do privado? Como estão os Setores da agricultura, esporte, transportes, portos, ciência, educação, cultura... Dá para aplaudi-la? Dilma cumpriu suas metas? Se a prioridade de Dilma não foi a Família, ela fracassou! E se o próximo governo não investir na família tradicional por medo da minoria, ele fracassará também. Nenhuma Nação desenvolverá se a Família tradicional não priorizar!
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
O Governo do PT é leniente com o Tráfico de Drogas
Nunca na história deste pais pode-se contemplar tantos filhos de Deus na situação que vemos nas fotos abaixo. Desde 2003 o Brasil tem sido fraco no 'combate' as drogas. Esta fraqueza é explicada claramente pela leniência que nosso Governo tem.
Não é possível que a Droga sozinha faça este arraso. E portanto não é mais possível que nós venhamos a atacar somente as Drogas esquecendo de atacar aqueles que a distribuem.
Um Governo razoável não permitiria este estrondoso crescimento. Querendo combater as Drogas, não chame o Quartel Petista nem aqueles que combatem o Tabaco. Sem PT o Brasil é mais Santo!
Não é possível que a Droga sozinha faça este arraso. E portanto não é mais possível que nós venhamos a atacar somente as Drogas esquecendo de atacar aqueles que a distribuem.
Um Governo razoável não permitiria este estrondoso crescimento. Querendo combater as Drogas, não chame o Quartel Petista nem aqueles que combatem o Tabaco. Sem PT o Brasil é mais Santo!
segunda-feira, 17 de março de 2014
O verdadeiro objetivo da Ideologia de Gênero é a destruição completa da família
No final do ano passado, foi votado no Senado Federal o projeto para o Plano Nacional de Educação. O PNE contém as diretrizes para todo o sistema educacional brasileiro para os próximos anos. Dentre os diversos problemas que se encontram no texto, o mais grave deles é a inserção da Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional. Na ocasião, os senadores rejeitaram a tentativa de tornar obrigatório o ensino dessa ideologia em nosso sistema educacional.
Após a votação no Senado, o PNE foi para a Câmara dos Deputados, onde será votado por uma Comissão Especial. A votação final ocorrerá no dia 19, na próxima semana. Vários deputados afirmaram que são favoráveis à obrigatoriedade da insersação daIdeologia de Gênero. Além disso, o relator da comissão, o deputado Álvaro Vanhoni, do PT do Paraná, adotou a mesma posição defendida pelo presidente da ABGLT, ou seja, a defesa da inclusão da Ideologia de Gênero no sistema educacional brasileiro.
Como já foi explicado em outra ocasião, a Ideologia de Gênero é uma técnica idealizada para destruir a família como instituição social. Ela é apresentada sob a maquiagem da "luta contra o preconceito", mas na verdade o que se pretende é subverter completamente a sexualidade humana, desde a mais tenra infância, com o objetivo de abolir a família.
Além disso, a palavra “gênero”, segundo os criadores da Ideologia de Gênero, deve substituir o uso corrente de palavra “sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: “O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas”. Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.
Se estes novos conceitos forem introduzidos na legislação, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.
Por isso, temos de nos manifestar imediatamente e pedir aos deputados que rejeitem completamente a introdução da Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional.
|
Fonte: Padre Paulo Ricardo
Marcadores:
Congresso,
Família,
Fé e Política,
Padre Paulo Ricardo,
Padres,
PT,
Senado
terça-feira, 11 de março de 2014
Gilberto Gil quer barrar a internet, que canalhice! Quer impedir a liberdade da internet em nome da 'liberdade' comunista
Veja como a canalhice esquerdopata gosta de pousar na mentira para conseguir ganhos aos seus intentos. Além de nunca propor nada em estilo moral para a Sociedade Brasileira, este tipo de gente quer tomar aquilo que outros nos legaram e fazem isto com discurso de que querem nos ajudar. Gilberto Gil que nunca deu bons exemplos de moral, família, religião e política está emprestando seu nome e sua horrorosa imagem para fortalecer o poder totalitarista do governo Petista. Que desonra. Meu recado ao Gilberto é: 'Vai cantar velho comunista e deixe a internet em paz'.
Qual o problema da Internet hoje no Brasil? Lentidão, Custo e pouca abrangência! Não há nada querendo patrulhar a rede, nada além do Governo Maldito do PT, eles sim querem impor barreiras com o próprio projeto que se diz protetor da liberdade. O PT e a Esquerda querem nos 'proteger' de alguma coisa, do lobo-mau ou sei lá o quê. Querem aprovar o Marco Civil (nome sem noção) para na verdade derrubar a única coisa que funciona verdadeiramente, único espaço democrático que eles ainda não puseram a mão de verme deles. Querem cubanizar a internet. Não assinem nada de petição da AVAAZ, não acreditem no Gilberto Gil.
Nesta petição, é possível encontrar o que mais se ouve dos Comunistas, MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA.
Veja um vídeo do distinto Sr. Gilberto doidão Gil falando sobre internet. Muito chapado ele diz muita coisa, só que ninguém entende nada.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
O Conjunto da Obra governamental no Brasil promove a prostituição, promiscuidade e criminalidade. Confira!!
| As Ninfas de Diana perseguidas pelos Sátiros (Rubens 1638-40) |
Família - Filhos
Uma família tem seu filho matriculado em uma Escola Pública, nesta instituição, segue-se a cartilha contra a 'homofobia' e ensina as crianças a se tocarem e trocarem carícias, fazem uso do kit-gay. Os professores são provenientes da UNE, CUT e participam de assembleias do Partido governista, lá eles aprenderam que deve haver revolução no sistema educacional brasileiro. Portanto, prega-se durante as aulas, contra a Tradição da Família e é execrado o seguimento Heterossexual. 'Abrem a mente' dos alunos dizendo que Marx, Ché-Guevara, Fidel e Lula é que são os verdadeiros libertadores, ali enaltecem seus legados. Assim, o filho desta família aprende que Pais não devem ter domínio sobre sua liberdade, que sexo ou gênero é uma questão de escolha. Em seguida, esta criança chega em casa e deixa transparecer para os pais que está curtindo um 'namoro' diferente, os pais ao perceberem, emitem sobre ela uma ordem para dar fim a isto pois está tudo errado. Entretanto, a criança está provida e protegida pela lei da palmada, caso os pais tomarem alguma medida contrária a liberdade dela, a mesma chamará uma autoridade que poderá encarcerá os pais. Segundo o governo, não é bom que os pais se metam na nova forma de viver dos filhos.
Menoridade penal
Um adolescente que possui anseios de comprar uma motocicleta, diz para seus amigos sobre este sonho e suas dificuldades. Alguém um tanto adulto fica sabendo e aborda este menino, neste feito oferece a ela uma forma de 'trabalho', onde facilmente poderá realizar estes seus sonhos e outros mais. O menino entra no crime, inicia assumindo porte de drogas para livrar a culpa e cadeia de alguns parceiros. Em seguida, na escalada da bandidagem, este jovem ainda de menor, tornou-se um assassino temido e não poderá ser detido em Presídio.
Drogas
Um grupo de amigos está em uma festa, após um momento efusivo de alegria, alguém chega com um cigarro diferente e um recipiente com pó branco. Neste grupo, quase todos são novatos e nunca experimentaram drogas. Após esta noite, formou-se a nova turma de drogados e viciados. Quatro deles não trabalhavam, e foram forçados a roubarem utensílios da própria casa para pagar o produto consumido. Os demais perderam o emprego após fazerem uso durante o serviço. O Traficante responsável goza de liberdade, pois a lei (Proposta no Novo Código Penal) o permite transitar com 'pequenas' quantidade de seu item comercial.
Desquite rápido
Um casal de dois anos de matrimônio entra em crise, inicialmente por falta de emprego. Em seguida por problemas financeiros, brigam e resolvem se separar. Graças ao desquite rápido, eles não mais são compromissados um com o outro. O filho recém-nascido é divido entre dois endereços diferentes de seus pais. Agora convive com uma nova mãe e um novo pai.
Lesbianismo
Duas mulheres (jovens) de 22 e 24 anos, decidiram tornar público seu relacionamento que não anda tão escondido. Segundo elas, três meses eram muito tempo para esperar para se casarem. Agora com o 'Casamento Gay', elas formalizaram e juntas querem adotar um 'filho'.
Aborto
Partidários do governo ideológico, incitam em diferentes lugares o discurso do 'direito ao próprio corpo' da mulher. Gritam exigindo o direito a assassinar as crianças inocentes no útero da mãe. O Governo é um dos signatários desta iniciativa. Crianças morrem, o governo financia!
Prostituição
Uma garota de corpo diferenciado, deixa se levar por uma proposta para se tornar Modelo. Visando os ganhos como uma Profissional Internacional, ela entra no metiê, e começa a conhecer gente importante da Moda. Mais adiante, recebe proposta não mais para desfilar, mas com ganhos maiores para usar seu corpo (lindo) para outras finalidades, o sexo profissional com carteira assinada. Assim ela não precisará se preocupar com o peso dos estudos, trabalhos exigentes ou reclamação familiar (marido, filhos...). Esta linda garota passa a não morar mais com os pais, tem sua própria forma de sobrevivência e muitos clientes.
Invasão de Terras
Um grupo de não-trabalhadores, que se auto denominam teólogos, lideram outro grupo de não-trabalhadores que seguiram carreiras na UNE e Sindicatos. Eles agora todos juntos formaram uma ONG financiada pelo Governo. Esta Organização tem o propósito de defender o 'verde'. Além de outros tópicos que encabeçam a existência ONGular, eles são conhecidos por corajosos, pois enfrentam Policiais, invadem Laboratórios, auxiliam a tomada de Propriedade Privada através do MST e defendem nas Marchas a liberação das drogas, sexo livre, desarmamento, desmilitarização da PM, afastamento da Igreja nas discussões políticas, aborto, prostituição infantil e pedofilia... já postaram em seu blog a defesa de Terrorismo com finalidade social.
O Governo incita o povo para caminhar na imoralidade e na auto-desfiguração.
Fonte: Eu Político
Marcadores:
aborto,
Comunismo,
Corrupção,
Família,
Governo Petista,
Homossexualismo,
Moral,
PT,
Socialismo
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Apelo em defesa da família brasileira
|
|
O que fazer?
Entre em contato com todos os senadores (principalmente do seu estado!), se identifique como eleitor e explique porque você é contra a Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação.
Mas existem três senadores que são mais importantes estrategicamente.
1) Se você é da Paraíba, sua missão é urgente! Fale com os assessores do Senador Vital do Rego.
SENADOR VITAL DO RÊGO (PMDB-PB)
(61) 3303-6747
(61) 3303-6753
vital.rego@senador.leg.br
(61) 3303-6747
(61) 3303-6753
vital.rego@senador.leg.br
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
O Marco Civil da Internet não trás ganhos para o Brasil. Ele nasce para acabar com a liberdade dos usuários e aumentar o poder de patrulhamento do Estado.
| Internet, novo Areópago |
Quem faz este mal? Seu governo petista obviamente! ele quer impedir a liberdade dos Blogs que contam gratuitamente a verdade. Hoje são nos Blogs que se vê as informações mais inconvenientes aos governantes inescrupulosos. Os blogs não têm editorial à venda e não se negociam.
O partido político dos 'revolucionários' que se tatuaram nas ruas gritando pela liberdade, agora inimizam-se à liberdade alheia, querem apensa liberdade para si. E como sempre, fazem leis de duas caras, uma para servir-lhes com seus aprisionadores desejos e outra cara para mostrar nas mídias. Fazem uma lei que fere a liberdade e ao mesmo tempo divulgam que a dita (maldita) lei nasce para proteger a liberdade dos usuários. Este governo adormece em uma mármore da mentira e forra-se com um cobertor da falsidade.
Antes de se enraivar contra este texto 'facista', procure saber mais sobre o 'Marco Civil', criado pelo PT para barrar a liberdade da escrita neste Novo Areópago da Evangelização.
Paulo Martins, Jornal da Massa: "Marco Civil da internet: Um golpe na liberdade"
"O Marco Civil da Internet tem que ir pra lata do Lixo, para o bem do Brasil" Paulo Martins
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Fidel Castro receberá 480 milhões do Brasil por mês com a vinda dos 'médicos' agentes cubanos.
Pelo que se está notando sobre o lado financeiro na contratação de médicos cubanos, esta será também mais uma forma de enviar Dinheiro Público brasileiro para as mãos privadas de Fidel Castro. Está se falando que 80% do salário que cada indivíduo no caso o 'médico' cubano receber, será retido para o Estado Comunista Cubano, e como o Estado é uma pessoa ditadora, será remetido dinheiro brasileiro para o enriquecimento de um preguiçoso. É sim uma maneira de roubar do Brasil usando as vias legais, porém imorais, paga-se o salário correto aquele que trabalhou e pelas suas leis de origem (injustas) é encaminhado aos bolsos do Ditador, o dinheiro do estado brasileiro que deveria ao menos em sua maioria causar o efeito monetário multiplicador que é de direito nacional.
Lembre-se o importante: Quase nada de dinheiro ficará aqui para gerar renda em solo brasileiro, nenhum dinheiro será reinvestido com os pagamentos de salários. O próprio governo se gaba de que ao pagar o bolsa família para milhares de brasileiros, este pagamento promove alterações comerciais e gera emprego e renda. É questionador ao extremo a prestação de serviço dos médicos cubanos que chegarão, é muito incerto se conseguirão alterar a qualidade da saúde brasileira, mas não é questionador, porém muito certo que é uma forma de remessa de dinheiro internacional para alimentar a ideologia socialista.
E o que falar deste desvio de dinheiro público a outra nação? Calculando um valor aproximado para pagamento de seis mil cubanos a 10 mil reais cada, chega-se a um total de R$ 60.000.000 (Sessenta milhões de reais), 80% deste valor, resultará em R$ 48.000.000 (quarenta e oito milhões) que chegarão nos bolsos de Fidel sem que ela trabalhe com nada, como sempre. É bom lembrar que 6 mil cubanos é só o que é anunciado e somente para começar. Podemos ir mais longe, como eles vão, calculemos agora pagamentos para 30 mil agentes cubanos, quanto fica? R$ 300.000.000 (trezentos milhões) e os 80%? R$ 240.000.000 (duzentos e quarenta milhões). Somente calculando baseado no salário de 10 mil, valor que os mentirosos comunistas estão anunciando, que logo logo poderá chegar a 20 mil. Digo que eles já têm os argumentos prontos para este aumento. E chegando a 20 mil, o salário de Fidel aqui no Brasil ficará em torno de 480 milhões de reais por mês, sem fazer nada, só por ser adorado por Dilma, Lula e um bando de esquerdoiotados e corruptos.
Isto é roubo! Mas como não temos oposição forte para barrar isto, o inevitável e indesejável ocorrerá. O Socialismo de Fidel é pobre, preguiçoso e vagabundo, ele não consegue gerar renda em solo cubano, porque lá enquanto ele viver, não se planta ou não se frutifica nada. Lá pelo visto não ha Terra, Capital e Trabalho e muito menos Tecnologia. Resta-lhe usar de meios imorais para manter sua vida de magnata numa nação de miseráveis.
Lembre-se o importante: Quase nada de dinheiro ficará aqui para gerar renda em solo brasileiro, nenhum dinheiro será reinvestido com os pagamentos de salários. O próprio governo se gaba de que ao pagar o bolsa família para milhares de brasileiros, este pagamento promove alterações comerciais e gera emprego e renda. É questionador ao extremo a prestação de serviço dos médicos cubanos que chegarão, é muito incerto se conseguirão alterar a qualidade da saúde brasileira, mas não é questionador, porém muito certo que é uma forma de remessa de dinheiro internacional para alimentar a ideologia socialista.
E o que falar deste desvio de dinheiro público a outra nação? Calculando um valor aproximado para pagamento de seis mil cubanos a 10 mil reais cada, chega-se a um total de R$ 60.000.000 (Sessenta milhões de reais), 80% deste valor, resultará em R$ 48.000.000 (quarenta e oito milhões) que chegarão nos bolsos de Fidel sem que ela trabalhe com nada, como sempre. É bom lembrar que 6 mil cubanos é só o que é anunciado e somente para começar. Podemos ir mais longe, como eles vão, calculemos agora pagamentos para 30 mil agentes cubanos, quanto fica? R$ 300.000.000 (trezentos milhões) e os 80%? R$ 240.000.000 (duzentos e quarenta milhões). Somente calculando baseado no salário de 10 mil, valor que os mentirosos comunistas estão anunciando, que logo logo poderá chegar a 20 mil. Digo que eles já têm os argumentos prontos para este aumento. E chegando a 20 mil, o salário de Fidel aqui no Brasil ficará em torno de 480 milhões de reais por mês, sem fazer nada, só por ser adorado por Dilma, Lula e um bando de esquerdoiotados e corruptos.
Isto é roubo! Mas como não temos oposição forte para barrar isto, o inevitável e indesejável ocorrerá. O Socialismo de Fidel é pobre, preguiçoso e vagabundo, ele não consegue gerar renda em solo cubano, porque lá enquanto ele viver, não se planta ou não se frutifica nada. Lá pelo visto não ha Terra, Capital e Trabalho e muito menos Tecnologia. Resta-lhe usar de meios imorais para manter sua vida de magnata numa nação de miseráveis.
Marcadores:
Corrupção,
Cuba,
Dinheiro,
Internacional,
PT
quinta-feira, 18 de julho de 2013
O PLC 03/2013 deve ser parcialmente vetado?
Faça essa pergunta a uma das maiores mentoras do movimento abortista mundial
Provavelmente você jamais ouviu falar de Adrienne Germain. Ela é o tipo de mulher discreta e genial, que trabalha no silêncio e com muita eficiência. Adrienne está para o sucesso da agenda abortista nos últimos 25 anos como Steve Jobs esteve para o da Apple ou Bill Gates para o da Microsoft. E pode estar certo de que não se trata de nenhum exagero.
Antes dela, a questão do planejamento familiar, no qual o aborto estava incluído, era tratada de forma estritamente médica: oferta de anticoncepcionais, inserção de DIUs, criação de centros de planejamento familiar, realização de laqueaduras, disseminação de aparelhos de aborto, treinamento de médicos, financiamento de clínicas clandestinas em países onde o aborto fosse ilegal etc.
Quando Adrienne, socióloga e mulher, começou a trabalhar com o planejamento familiar, um campo dominado por homens, discordou profundamente do modo como a questão populacional era abordada. Em uma única conversa com John Rockefeller III, graças à sua capacidade singular e entusiasmo contagiante, convenceu-o de que o sucesso verdadeiro do controle demográfico dependia de se colocar a mulher, e não os médicos, no centro da discussão.
Em 1990, já trabalhando para a Fundação Ford, ela idealiza e incentiva a elaboração do documento "Saúde Reprodutiva: Uma Estratégia Para os Anos 90". Tal documento forneceu bases sólidas para que durante as Conferências do Cairo em 1994 e de Pequim em 1995, a ONU assumisse "a Saúde e os Direitos Sexuais e Reprodutivos" como uma estratégia para não somente legalizar o aborto em todo o mundo, mas promovê-lo.
Adrienne lança em dezembro de 1998 um manual de estratégias para obter a legalização do aborto nos países com legislação mais restritiva. Em um dos trechos do manual ela refere que se deve:
"Assegurar ao máximo a prestação de serviços previstos pelas leis existentes que permitem o aborto em certas circunstâncias possibilita abrir caminho para um acesso cada vez mais amplo...Deste modo os provedores de aborto poderão fazer uso de uma definição mais ampla do que constitui um perigo para a vida da mulher e também poderão considerar o estupro conjugal como uma razão justificável para interromper uma gravidez dentro da exceção referente ao estupro" (Germain, A & Kim, T. Incrementando el acceso al aborto seguro: estratégias para la acción. New York: International Women’s Health Coalition; 1998. p. 8)
Uma das maiores mentoras do movimento abortista mundial indica que, nos países com legislação restritiva (como o Brasil, onde o aborto é crime mas não é punido quando a gravidez resultar de estupro), os promotores do aborto devem dilatar o conceito de estupro de tal modo que ele abarque um número muito maior de possibilidades de aborto "legal".
Enquadremos agora, por alguns momentos, a discussão que tem deixado muitos brasileiros bastante confusos da seguinte maneira: se o PLC 03/2013 deve ser vetado parcial ou totalmente.
Diante do que foi exposto, podemos supor que se a Presidente Dilma vetá-lo apenas parcialmente, Adrienne Germain e seus colaboradores terão muito o que comemorar nesse mês de julho. Ela terá finalmente conseguido abrir a brecha necessária, a infiltração pela qual "fica assegurada ao máximo a prestação de serviços previstos pelas leis existentes", ainda que erroneamente interpretadas. Em vez de 64 centros, todos os hospitais do SUS, inclusive os religiosos e confessionais, passarão a integrar a rede de serviços de abortos "legais". Passam-se alguns anos, surgem novas polêmicas, regulamentam-se novas leis, publicam-se normas e portarias, criam-se novas jurisprudências e o cenário estará maduro para a completa legalização oficial do aborto no Brasil. Foi exatamente o que aconteceu no Uruguai, com a diferença de que lá a estratégia usada não foi alargar o conceito de estupro, mas o de "risco de vida" para a mulher.
O PLC 03/2013, evitando a palavra estupro e usando a definição vaga "qualquer relação sexual não consentida", introduz um verdadeiro Cavalo de Tróia nos muros jurídicos do Brasil. Quem impedirá uma mulher que está querendo abortar de dizer que engravidou porque teve relação sexual com um homem em um dia que não estava com vontade? Quem impedirá a própria esposa de dizer, para usar a linguagem de Adrienne Germain, que foi vítima de "estupro conjugal"?
Para concluir. A Holanda é um país que se encontra abaixo do nível do mar. Há séculos a população é protegida por diques que impedem que o Mar do Norte invada suas terras. Não poderia haver maior ameaça para o povo holandês do que a infiltração silenciosa e sorrateira da água do mar através de seus diques. Infiltrações não sanadas causariam uma fragilização cada vez maior e incontrolável das barragens e, no fim, a morte e destruição de todo o país. De um modo similar, o "Mar do Norte" do movimento abortista mundial pretende se infiltrar nos "diques" brasileiros para, silenciosamente, provocar a morte e a destruição de milhões de vidas inocentes. Um holandês jamais deixaria uma infiltração ser "parcialmente vetada". Seríamos nós, brasileiros, menos prudentes que eles?
Por: Marina Salgueiro | Zenit
Fonte: Padre Paulo Ricardo
Provavelmente você jamais ouviu falar de Adrienne Germain. Ela é o tipo de mulher discreta e genial, que trabalha no silêncio e com muita eficiência. Adrienne está para o sucesso da agenda abortista nos últimos 25 anos como Steve Jobs esteve para o da Apple ou Bill Gates para o da Microsoft. E pode estar certo de que não se trata de nenhum exagero.
Antes dela, a questão do planejamento familiar, no qual o aborto estava incluído, era tratada de forma estritamente médica: oferta de anticoncepcionais, inserção de DIUs, criação de centros de planejamento familiar, realização de laqueaduras, disseminação de aparelhos de aborto, treinamento de médicos, financiamento de clínicas clandestinas em países onde o aborto fosse ilegal etc.
Quando Adrienne, socióloga e mulher, começou a trabalhar com o planejamento familiar, um campo dominado por homens, discordou profundamente do modo como a questão populacional era abordada. Em uma única conversa com John Rockefeller III, graças à sua capacidade singular e entusiasmo contagiante, convenceu-o de que o sucesso verdadeiro do controle demográfico dependia de se colocar a mulher, e não os médicos, no centro da discussão.
Em 1990, já trabalhando para a Fundação Ford, ela idealiza e incentiva a elaboração do documento "Saúde Reprodutiva: Uma Estratégia Para os Anos 90". Tal documento forneceu bases sólidas para que durante as Conferências do Cairo em 1994 e de Pequim em 1995, a ONU assumisse "a Saúde e os Direitos Sexuais e Reprodutivos" como uma estratégia para não somente legalizar o aborto em todo o mundo, mas promovê-lo.
Adrienne lança em dezembro de 1998 um manual de estratégias para obter a legalização do aborto nos países com legislação mais restritiva. Em um dos trechos do manual ela refere que se deve:
"Assegurar ao máximo a prestação de serviços previstos pelas leis existentes que permitem o aborto em certas circunstâncias possibilita abrir caminho para um acesso cada vez mais amplo...Deste modo os provedores de aborto poderão fazer uso de uma definição mais ampla do que constitui um perigo para a vida da mulher e também poderão considerar o estupro conjugal como uma razão justificável para interromper uma gravidez dentro da exceção referente ao estupro" (Germain, A & Kim, T. Incrementando el acceso al aborto seguro: estratégias para la acción. New York: International Women’s Health Coalition; 1998. p. 8)
Uma das maiores mentoras do movimento abortista mundial indica que, nos países com legislação restritiva (como o Brasil, onde o aborto é crime mas não é punido quando a gravidez resultar de estupro), os promotores do aborto devem dilatar o conceito de estupro de tal modo que ele abarque um número muito maior de possibilidades de aborto "legal".
Enquadremos agora, por alguns momentos, a discussão que tem deixado muitos brasileiros bastante confusos da seguinte maneira: se o PLC 03/2013 deve ser vetado parcial ou totalmente.
Diante do que foi exposto, podemos supor que se a Presidente Dilma vetá-lo apenas parcialmente, Adrienne Germain e seus colaboradores terão muito o que comemorar nesse mês de julho. Ela terá finalmente conseguido abrir a brecha necessária, a infiltração pela qual "fica assegurada ao máximo a prestação de serviços previstos pelas leis existentes", ainda que erroneamente interpretadas. Em vez de 64 centros, todos os hospitais do SUS, inclusive os religiosos e confessionais, passarão a integrar a rede de serviços de abortos "legais". Passam-se alguns anos, surgem novas polêmicas, regulamentam-se novas leis, publicam-se normas e portarias, criam-se novas jurisprudências e o cenário estará maduro para a completa legalização oficial do aborto no Brasil. Foi exatamente o que aconteceu no Uruguai, com a diferença de que lá a estratégia usada não foi alargar o conceito de estupro, mas o de "risco de vida" para a mulher.
O PLC 03/2013, evitando a palavra estupro e usando a definição vaga "qualquer relação sexual não consentida", introduz um verdadeiro Cavalo de Tróia nos muros jurídicos do Brasil. Quem impedirá uma mulher que está querendo abortar de dizer que engravidou porque teve relação sexual com um homem em um dia que não estava com vontade? Quem impedirá a própria esposa de dizer, para usar a linguagem de Adrienne Germain, que foi vítima de "estupro conjugal"?
Para concluir. A Holanda é um país que se encontra abaixo do nível do mar. Há séculos a população é protegida por diques que impedem que o Mar do Norte invada suas terras. Não poderia haver maior ameaça para o povo holandês do que a infiltração silenciosa e sorrateira da água do mar através de seus diques. Infiltrações não sanadas causariam uma fragilização cada vez maior e incontrolável das barragens e, no fim, a morte e destruição de todo o país. De um modo similar, o "Mar do Norte" do movimento abortista mundial pretende se infiltrar nos "diques" brasileiros para, silenciosamente, provocar a morte e a destruição de milhões de vidas inocentes. Um holandês jamais deixaria uma infiltração ser "parcialmente vetada". Seríamos nós, brasileiros, menos prudentes que eles?
Por: Marina Salgueiro | Zenit
Fonte: Padre Paulo Ricardo
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Projeto de lei abortista só depende da sanção da presidente Rousseff para legalizar a prática no Brasil
Em meio a um clima de conturbação nacional, protestos de rua e convulsão no Congresso Nacional, os brasileiros foram surpreendidos pela aprovação de um projeto de lei PLC 3/2013, no dia 4 de julho, já aprovado por unanimidade, em quatro votações relâmpago, na Câmara e no Senado, sem que os parlamentares tivessem realmente noção do teor da matéria, e que agora está para ser sancionada pela presidente Dilma Roussef, podendo com isso legalizar o aborto no Brasil, do modo mais sutil e contrário ao desejo da maioria do povo brasileiro que em seu 82%, segundo pesquisas Datafolha, é contra o aborto.
Em nota enviada a ACI Digital, o Prof. Hermes Rodrigues Nery, Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do Movimento Legislação e Vida da Diocese de Taubaté e defensor da vida no brasil, adverte que “cabe lembrar que no 3º Congresso Nacional do PT realizado em agosto e setembro de 2007, foi aprovada uma resolução que compromete o partido e todos os seus filiados a defender a descriminalização do aborto no Brasil”.
“Em 20 de fevereiro de 2013, o ministro da Saúde Padilha solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, fosse votado no plenário da Câmara, em regime de urgência, o Projeto de Lei 60/1999, que trata do atendimento prioritário nos hospitais à mulher vítima de violência sexual.
O PL 60/1999 estava parado na Câmara desde 2002 e reapresentado em 5 de março de 2013 pelo deputado José, em caráter de urgência. Na ocasião, a presidência da Câmara estava ocupada pelo deputado André Vargas (secretário de comunicação do PT). No mesmo dia o projeto foi deliberado pelo plenário da Câmara. Nenhum deputado teve tempo prévio para leitura do projeto, como também os deputados providas perceberam o embuste do governo. três dias depois seguiu para o Senado”, explica Prof. Nery.
Continuando o contexto da medida, o Prof. Hermes afirma que “no dia 10 de abril de 2013, já renomeado como Projeto de Lei Originário da Câmara 3/2013, ou PLC 3/2013, o projeto foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, após leitura de relatório favorável da Senadora Ana Rita, do PT do Espírito Santo”.
“No dia 19 de junho de 2013, após relatório favorável da Senadora Ângela Portela, do PT de Roraima, o projeto foi também aprovado por unanimidade pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado.
Em 4 de julho de 2013, sem que houvesse sido apresentado um único pedido de emenda, o PLC 3/2013 foi aprovado por unanimidade no Plenário do Senado e, em seguida, encaminhado à Presidência da República para ser sancionado”, disse.
Segundo o Prof. Rodrigues Nery, o título do projeto afirma que trata do atendimento às pessoas que sofreram violência sexual. O texto do projeto evita propositalmente mencionar a palavra aborto, embora seja disto que o projeto trate. A palavra aborto foi cuidadosamente omitida e o projeto foi tramitado em um regime de urgência conscientemente planejado para que os parlamentares, inclusive os que são totalmente contrários ao aborto, não pudessem perceber o verdadeiro alcance da proposta senão depois de definitivamente aprovado.
O artigo primeiro afirma que os hospitais, - todos os hospitais, sem que aí seja feita nenhuma distinção -, "Devem Oferecer Atendimento Emergencial e Integral decorrentes de Violência Sexual, e o encaminhamento, se for o caso, aos Serviços De Assistência Social".
“Atendimento emergencial significa o atendimento que deve ser realizado imediatamente após o pedido, não podendo ser agendado para uma data posterior. O atendimento integral significa que nenhum aspecto pode ser omitido, o que por conseguinte subentende que se a vítima de violência sexual estiver grávida, deverá ser encaminhada aos serviços de aborto. Os serviços de assistência social aos quais a vítima deve ser encaminhada, que não eram mencionados no projeto original, são justamente os serviços que encaminharão as vítimas aos serviços de aborto ditos legais”, afirma o pró-vida brasileiro.
Uma vez o projeto sancionado em lei, todos os hospitais do Brasil, independentemente de se tratarem de hospitais religiosos ou contrários ao aborto, serão obrigados a encaminhar as vítimas de violência à prática do aborto. O projeto não contempla a possibilidade da objeção de consciência.
Na sua versão original, o artigo terceiro do projeto afirmava que o atendimento deveria ser imediato.
Um detalhe importante do pernicioso texto pró-aborto é que o artigo segundo define que, para efeitos desta lei, "VIOLÊNCIA SEXUAL É QUALQUER FORMA DE ATIVIDADE SEXUAL NÃO CONSENTIDA".
“A expressão "TRATAMENTO DO IMPACTO DA AGRESSÃO SOFRIDA", constante do artigo primeiro do texto original, foi suprimida e substituída por "AGRAVOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL", para deixar claro que a violência sexual não necessita ser configurada por uma agressão comprovável em um exame de corpo de delito”, ressalta o texto do Prof. Nery.
“Uma vez que o projeto não especifica nenhum procedimento para provar que uma atividade sexual não tenha sido consentida, e o consentimento é uma disposição interna da vítima, bastará a afirmação da vítima de que ela não consentiu na relação sexual para que ela seja considerada, para efeitos legais, vítima de violência e, se ela estiver grávida, possa exigir um aborto ou o encaminhamento para o aborto por parte de qualquer hospital”, alerta o pró-vida brasileiro.
A partir da sanção, bastará apenas a palavra da mulher pedindo um aborto, e os médicos terão obrigação de aceitá-la, a menos que possam provar o contrário, o que dificilmente não acontece. Mas pelo menos a mulher deveria afirmar que havia sido estuprada. Agora não será mais necessário afirmar um estupro para obter um aborto. Bastará afirmar que o ato sexual não havia sido consentido, o que nunca será possível provar que tenha sido inverídico.
“A técnica de ampliar o significado das exceções para os casos de aborto até torná-las tão amplas que na prática possam abranger todos os casos é recomendada pelos principais manuais das fundações internacionais que orientam as ONGs por elas financiadas. Com isto elas pretendem chegar, gradualmente, através de sucessivas regulamentações legais, até a completa legalização do aborto”, conclui o alerta do Prof. Nery.
Para evitar que a presidente sancione o projeto, pró-vidas de todo o país estão mobilizando os cidadãos a pedirem diretamente à casa civil e ao ministro Gilberto de Carvalho e até mesmo à presidente Dilma Rousseff que não aprove o projeto escrevendo ao gabinete pessoal da Presidente da República, o ministro Ministro-Chefe da Casa Civil, Gilberto de Carvalho e às autoridades do ministério de saúde através dos correios:
gabinetepessoal@presidencia.gov.br;
gabinetesg@presidencia.gov.br;
gabinetecasacivil@presidencia.gov.br;
ministro@saude.gov.br;
gabinete.se@gov.br;
Fonte: ACI Digital
Em nota enviada a ACI Digital, o Prof. Hermes Rodrigues Nery, Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do Movimento Legislação e Vida da Diocese de Taubaté e defensor da vida no brasil, adverte que “cabe lembrar que no 3º Congresso Nacional do PT realizado em agosto e setembro de 2007, foi aprovada uma resolução que compromete o partido e todos os seus filiados a defender a descriminalização do aborto no Brasil”.
“Em 20 de fevereiro de 2013, o ministro da Saúde Padilha solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, fosse votado no plenário da Câmara, em regime de urgência, o Projeto de Lei 60/1999, que trata do atendimento prioritário nos hospitais à mulher vítima de violência sexual.
O PL 60/1999 estava parado na Câmara desde 2002 e reapresentado em 5 de março de 2013 pelo deputado José, em caráter de urgência. Na ocasião, a presidência da Câmara estava ocupada pelo deputado André Vargas (secretário de comunicação do PT). No mesmo dia o projeto foi deliberado pelo plenário da Câmara. Nenhum deputado teve tempo prévio para leitura do projeto, como também os deputados providas perceberam o embuste do governo. três dias depois seguiu para o Senado”, explica Prof. Nery.
Continuando o contexto da medida, o Prof. Hermes afirma que “no dia 10 de abril de 2013, já renomeado como Projeto de Lei Originário da Câmara 3/2013, ou PLC 3/2013, o projeto foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, após leitura de relatório favorável da Senadora Ana Rita, do PT do Espírito Santo”.
“No dia 19 de junho de 2013, após relatório favorável da Senadora Ângela Portela, do PT de Roraima, o projeto foi também aprovado por unanimidade pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado.
Em 4 de julho de 2013, sem que houvesse sido apresentado um único pedido de emenda, o PLC 3/2013 foi aprovado por unanimidade no Plenário do Senado e, em seguida, encaminhado à Presidência da República para ser sancionado”, disse.
Segundo o Prof. Rodrigues Nery, o título do projeto afirma que trata do atendimento às pessoas que sofreram violência sexual. O texto do projeto evita propositalmente mencionar a palavra aborto, embora seja disto que o projeto trate. A palavra aborto foi cuidadosamente omitida e o projeto foi tramitado em um regime de urgência conscientemente planejado para que os parlamentares, inclusive os que são totalmente contrários ao aborto, não pudessem perceber o verdadeiro alcance da proposta senão depois de definitivamente aprovado.
O artigo primeiro afirma que os hospitais, - todos os hospitais, sem que aí seja feita nenhuma distinção -, "Devem Oferecer Atendimento Emergencial e Integral decorrentes de Violência Sexual, e o encaminhamento, se for o caso, aos Serviços De Assistência Social".
“Atendimento emergencial significa o atendimento que deve ser realizado imediatamente após o pedido, não podendo ser agendado para uma data posterior. O atendimento integral significa que nenhum aspecto pode ser omitido, o que por conseguinte subentende que se a vítima de violência sexual estiver grávida, deverá ser encaminhada aos serviços de aborto. Os serviços de assistência social aos quais a vítima deve ser encaminhada, que não eram mencionados no projeto original, são justamente os serviços que encaminharão as vítimas aos serviços de aborto ditos legais”, afirma o pró-vida brasileiro.
Uma vez o projeto sancionado em lei, todos os hospitais do Brasil, independentemente de se tratarem de hospitais religiosos ou contrários ao aborto, serão obrigados a encaminhar as vítimas de violência à prática do aborto. O projeto não contempla a possibilidade da objeção de consciência.
Na sua versão original, o artigo terceiro do projeto afirmava que o atendimento deveria ser imediato.
Um detalhe importante do pernicioso texto pró-aborto é que o artigo segundo define que, para efeitos desta lei, "VIOLÊNCIA SEXUAL É QUALQUER FORMA DE ATIVIDADE SEXUAL NÃO CONSENTIDA".
“A expressão "TRATAMENTO DO IMPACTO DA AGRESSÃO SOFRIDA", constante do artigo primeiro do texto original, foi suprimida e substituída por "AGRAVOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL", para deixar claro que a violência sexual não necessita ser configurada por uma agressão comprovável em um exame de corpo de delito”, ressalta o texto do Prof. Nery.
“Uma vez que o projeto não especifica nenhum procedimento para provar que uma atividade sexual não tenha sido consentida, e o consentimento é uma disposição interna da vítima, bastará a afirmação da vítima de que ela não consentiu na relação sexual para que ela seja considerada, para efeitos legais, vítima de violência e, se ela estiver grávida, possa exigir um aborto ou o encaminhamento para o aborto por parte de qualquer hospital”, alerta o pró-vida brasileiro.
A partir da sanção, bastará apenas a palavra da mulher pedindo um aborto, e os médicos terão obrigação de aceitá-la, a menos que possam provar o contrário, o que dificilmente não acontece. Mas pelo menos a mulher deveria afirmar que havia sido estuprada. Agora não será mais necessário afirmar um estupro para obter um aborto. Bastará afirmar que o ato sexual não havia sido consentido, o que nunca será possível provar que tenha sido inverídico.
“A técnica de ampliar o significado das exceções para os casos de aborto até torná-las tão amplas que na prática possam abranger todos os casos é recomendada pelos principais manuais das fundações internacionais que orientam as ONGs por elas financiadas. Com isto elas pretendem chegar, gradualmente, através de sucessivas regulamentações legais, até a completa legalização do aborto”, conclui o alerta do Prof. Nery.
Para evitar que a presidente sancione o projeto, pró-vidas de todo o país estão mobilizando os cidadãos a pedirem diretamente à casa civil e ao ministro Gilberto de Carvalho e até mesmo à presidente Dilma Rousseff que não aprove o projeto escrevendo ao gabinete pessoal da Presidente da República, o ministro Ministro-Chefe da Casa Civil, Gilberto de Carvalho e às autoridades do ministério de saúde através dos correios:
gabinetepessoal@presidencia.gov.br;
gabinetesg@presidencia.gov.br;
gabinetecasacivil@presidencia.gov.br;
ministro@saude.gov.br;
gabinete.se@gov.br;
Fonte: ACI Digital
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
URGENTE! Querem Cubanizar a Internet Brasileira
Salve Maria!
Por duas vezes, nas semanas passadas, conseguimos, com o seu apoio, pressionar a Câmara dos Deputados para que fosse adiada a votação do projeto de lei chamado "Marco Civil da Internet".
Precisamos mais uma vez do seu apoio, com urgência, pois estamos na iminência da aprovação do Marco Civil!
Infelizmente, o
projeto será levado ao plenário Câmara, mais uma vez, nesta terça-feira
(04/12/2012). Agora, porém, o governo virá com toda carga, pois
conseguiu o apoio da bancada do maior partido da oposição, o PSDB.
Os defensores do projeto afirmam que se trata de uma lei inofensiva. E foi esta a argumentação que a oposição engoliu.
De fato, à primeira vista, a
coisa parece inócua. Quem, em sã consciência, seria contra, por exemplo,
que se garantissem "os direitos humanos" e a "diversidade" (cf. art.
2)?
Estas seriam expressões
ingênuas e inofensivas, se, e somente se, tivéssemos um governo no qual
pudéssemos confiar. Mas qual é o currículo da ideologia que nos governa?
Não estamos falando das mesmas pessoas que, em tudo e por tudo:
Não é necessária muita perspicácia para notar que o Marco Civil poderá ser mais um instrumento de patrulhamento ideológico.
Por que, por exemplo, tanto zelo em defender as "diversidades" sem,
em contrapartida, manifestar a mínima preocupação de assegurar na
internet a liberdade religiosa e o direito de expressão dos valores
tradicionais partilhados, aliás, pela maioria esmagadora da população
brasileira?
Podemos estar certos de que,
aprovado o Marco Civil da Internet, aumentará o coro dos que perseguem
os cristãos com acusações de "intolerância", "discriminação" e até
"nazismo".
Quem de nós nunca ouviu ou viveu na própria pele este tipo de ditadura do relativismo?
Vejamos então os passos para "democratizar" a internet à imagem e semelhança do modelo chinês:
Teoria da conspiração? Caberia a acusação, se as pessoas que nos governam já não tivessem mostrado o a que vieram: cubanizar o Brasil.
Por isto, VAMOS AGIR MAIS UMA VEZ!
Telefonem ou escrevam um fax para os líderes dos Partidos na Câmara dos Deputados e peça que A BANCADA DO PARTIDO VOTE CONTRA O PL 2126 DE 2011. Os endereços estão logo abaixo.
Ligue já! É importante garantir principalmente uma reação dos partidos de oposição.
Deus lhe pague por sua disponibilidade!
Padre Paulo Ricardo
| |
TELEFONE E FAX dos Líderes dos Partidos
|
Assinar:
Comentários (Atom)