Complicado isso. Falar de sexo num blog voltado pra maternidade, crianças, bebês e afins.
Mas taí. Justamente desse sexo q eu quero falar com vcs. O sexo pós filhos.
Pq falar de sexo qdo se é recém casado, recém namorado e sem filhos é fácil.
Mas mudemos o foco, viremos a página.
Ok, estamos casadas, aliás algumas até ainda recém casadas, mas agora temos filhos.
E puxa, como vida sexual muda depois q eles nascem.
Bom, por experiência a minha vida sexual começou a mudar da água pro vinho já na gravidez. A gente ñ tem libido, se acha feia, gorda, não tem muita posição bacana e de verdade, nem vontade algumas vezes.
Os hormônios, o peso, a barriga em si altera toda e qlq vontade de namorar o maridão.
Eu achava q eu era a UNICA q dizia muitos nãos pro marido qdo eu tava grávida. Passei a me achar um bichinho do mato, esquisita, coisas assim.
Meu médico nunca proibiu, mas era enfático ao dizer "com cautela". E essa "cautela" eu entendia como SEXO ZERO. E assim vivemos os 9 meses da gestação. Alguns carinhos, um namorico debaixo do edredon, coisas assim, mas sexo, sexo, sexo meeeeesmo, nada!
E sim, não tenho vergonha de assumir q meu marido me cobrava demais. Pedia, eu negava, a gente brigava. Era assim sempre. Ou quase sempre.
Bom, mas aquela falta de libido que eu tinha, eu tinha certeza q fazia parte do pacote gravidez+hormônios. Achei q iria embora com o nascimento da Anna.
Rá. Faz me rir.
Anna nasceu, e claro, por conta da cesárea e sei la por quais outros tantos motivos óbvios, o médico pediu pra q esperássemos pelo menos 30 dias pra tentarmos algo. E esperamos. Mesmo pq, foi nesse período q eu comecei a perceber q se na gravidez a vontade é zero, com um bebê recém nascido a vontade é zero à esquerda. Não só a falta de vontade, mas o cansaço ABSURDO q toma conta da gente, os peitos cheios de leite q cá entre nós não é nada excitante, o choro do bebê logo ali ao nosso lado não é nenhum convite pra uma noite de sexo ardente né não?
Não dá, não rola.
Só q o tempo foi passando. Anna crescendo. Meus peitos já não eram mais cheios de leite, ela não mamava mais, pera aí, ta na hora de começar a reviver aquela vida loka q tínhamos de antes, né? Não.
Pq gente (maridos...) ser mãe é uma profissão q nos deixa na lona, nocaute é pouco. E a noite, qdo o bebê enfim adormece, sei lá, falo por mim ok, a unica coisa q eu quero é capotar tb. A cama me chama, mas não pra namorar e sim pra dormir.
Fora alguns outros fatores externos q contribuem e muito pra essa falta de vontade. O corpo. O corpo muda muito, a barriga fica feia, os seios esquisitos, a auto estima cai e pra q a gente faça amor gostoso, relaxe e td mais a gente precisa acima de tudo, estar com a auto estima boa, no mínimo. Fazer sexo no escuro com o marido de anos, cheia de não me toques, é pacabá com qlq relação né!
Eu tenho uma amiga q diz q a vida sexual dela se equipara com a de uma freira. A gente ri disso, mas gentes, é bem isso né!
Os maridos odeiam e nem sempre entendem essa fase seca nossa.
(as vezes seca literalmente falando, se é q vcs me entendem!)
Aqui em casa rola MUITO estress por causa disso. E foi justamente isso q me fez escrever esse post.
Hj eu sei q eu não sou a unica a passar por isso.Muitas (não vou dizer todas né) mulheres q tem filhos pequenos passam por isso. Algumas levam de boa, assim como seus respectivos companheiros. Outras não levam de boa, fingem q tem uma vida sexual parecida com uma estrela pornô e tem maridos (como o meu) q não aceitam, não entendem, enfim!
Complicado isso. Aliás, muito complicado.
Posso afirmar
Não q não fazemos. Sim, a gente namora até bastante perto de muita gente q eu conheço, mas é q qdo acontece ou é rápido, tipo fast food (kkkk...q podre), ou não é lá a coisa mais romântica do universo. Não dá. A Anna chora e quem nunca parou o barato na metade pra ir socorrer o filho chorando? #quemnunca????????...
Daí qdo volta ou ele ta dormindo, ou bravo, ou cabisbaixo (nossa como eu to trocadilho infame hj...kkkkkk). Daí acabou o clima, cada um prum lado e boa noite!
E no nosso caso, pra piorar a história, fazemos cama compartilhada, muitas vezes Anna já vai pra nossa cama logo cedo, então, daí não dá mesmo! Além de anticoncepcional natural, a Anna se torna empata foda por profissão! rs
(filha, qdo vc começar a ler esse blog um dia, por favor, pule esse post...rs)
Mas, pra gente ver e saber como realmente as coisas são, na prática, na real e td mais, me respondam: COMO ANDA A VIDA SEQUISSUAL DE VCS????
hahaha
Vamos lá meninas, se abram, desabafem, contem tudo! rs
Beijos