Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ela é a Dona Purpurina!

Untitled-1

lui

van2

16265303_260911777675045_5403572854281410378_n

Bom dia, pessoal! Há quanto tempo não aparece uma convidada nesse cantinho… eu estava com saudades porque adoro a seção “Bonfa Convida”, na qual recebo artistas criativos e empreendedores talentosos que atuam em diferentes áreas e têm muito a dizer. Hoje é a vez da Vanessa Scharamm compartilhar conosco um pouco do seu trabalho e da sua história profissional. Vamos conhecê-la melhor?

vanessa

Oi, gente, muito prazer!

Sou a Vanessa Scharamm. Com muita alegria recebi o convite da Bonfa pra vir aqui mostrar um pouco do meu trabalho...

Foto 2

Desde pequeninha eu era apaixonada por Arte. Principalmente as Artes Plásticas e a Dança. Todo o meu tempo livre era dedicado a desenhar, pintar e...dançar. Cresci, e o meu amor pela Arte ficou ainda maior. Não foi surpresa para a minha família, quando na hora de escolher uma profissão, eu optei pelo Design de Moda. Finalmente, a minha coleção de bonecas e roupinhas de papel ganharia "vida". Rsrs

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Na Universidade, tive enfim a certeza de que minha paixão tinha me conduzido ao caminho certo. Me formei com louvor. Na apresentação de Projeto Final fui minha própria modelo, apresentando o vestido que eu mesma criei e confeccionei.

Foto 6

Mas, como a vida é cheia de surpresas, descobri que fora da Universidade o mundo da Moda era uma sucessão de tentativas frustradas para conseguir um "lugar ao sol"...

Foto 7

O que eu fiz então? Arregacei as mangas e comecei a fazer acessórios, figurinos de dança, fantasias, adereços, vestido de noiva, de madrinha de casamento, bouquet...

Foto 8 painel bouquets, madrinha, noivaFoto 9 painel figurinos, adereços e fantasias

Esse ano, criei minha loja de acessórios, pensando primeiramente no Carnaval, mas a ideia (e o sonho) é de "fazer a cabeça" de todos que gostam de usar peças exclusivas, diferentes, alegres e cheias de personalidade.

Foto 10 Fotos da Loja

Espero a sua visita, lá na loja @donapurpurina e gostaria de oferecer um presente para as três primeiras leitoras do blog Casos e Coisas da Bonfa que encomendarem seus acessórios com a dona Purpurina: 10% de desconto. Para tal, basta mencionar que me conheceu através desse post, além de seguir a página @donapurpurina no Instagram.

Obrigada, Bonfa, pela oportunidade!!! Adorei estar aqui!!!

Um beijo!

Vanessa

…………………………………………………………………………………………………………………

Vanessa, sou eu que te agradeço por ter aceitado o meu convite. Seus talentos são múltiplos e tenho certeza de que você vai colher muitos frutos num futuro próximo. Amei as tiaras elegantes e repletas de detalhes caprichados!!!

E aí, pessoal? Vamos aproveitar para encomendar alguns acessórios exclusivos e arrasar no Carnaval? Vocês também podem entrar em contato com a Vanessa e acompanhar as novidades pelo Facebook:

www.facebook.com/DONAPURPURINA

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana muito purpurinada!!!!

Bonfa-ass

terça-feira, 28 de abril de 2015

De professora a designer de sapatilhas: a inspiradora história da Fabrícia Carralón

_MG_4308

_MG_4217

_MG_4282

_MG_4560

Eu estava com saudades de convidar uma pessoa querida e talentosa para participar dessa seção do blog. Tenho acumulado muitas tarefas e, infelizmente, o “Bonfa Convida” não é mais tão ativo e recheado de convidados quanto antes. É uma pena, mas algumas vezes a vida nos atropela e eu sofro do mesmo problema da maioria da humanidade: falta de tempo crônica! Há pouco mais de um ano, reduzi a peridiocidade das postagens por aqui, mas acho que foi melhor assim porque penso que consegui manter a qualidade sem me preocupar com a quantidade de relatos que publico por semana. Dito isso, hoje tenho o prazer de apresentar a vocês a Fabrícia Carralón, cliente que virou amiga ou vice-versa, não lembro bem como tudo começou, rs! Nos conhecemos nesse mundão virtual e trabalhamos juntas na construção de sua marca, a SAPATILE, projeto que ganhou um post no ano passado:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2014/09/criacao-de-identidade-visual-para.html

Quem me conhece bem, sabe que aposentei os saltos altos há alguns anos, mas não é porque não gosto deles. Eu adoro andar rápido e considero que tenho um estilo “mais esportivo e despojado”, digamos assim. Por isso, o que mais uso no dia a dia são sapatilhas, calçado que considero prático, bonito e, o que é mais importante pra mim, confortável. Os saltos e botas (sem salto) eu deixo para usar em festas e viagens curtinhas. Para terminar essa introdução, gostaria de deixar claro que esse post não é um publieditorial e que convidei a Fabrícia porque fiquei apaixonada pelo seu trabalho, principalmente pelos modelos estampados e coloridos, totalmente a minha cara!!!!

bonfaconvida

Conheci a Bonfa por acaso naqueles posts que uma vai compartilhando com a outra... Para dizer a verdade nem sei mais se foi num blog ou no facebook mesmo! Kkkk

Depois que entrei no seu blog, fiquei encantada com seu trabalho, festas especiais, encontro com os amigos divertidos, viagens, fotos e lugares lindíssimos... E muitas opções para nós mesmos fazermos com nossos queridos! Tudo o que eu aprecio!

Nesta época, eu era Professora de Ensino Fundamental da Rede Pública com formação em Pedagogia e não podia nem imaginar que um dia iria precisar contratá-la!

Durante o pouco tempo que fiquei atuando em sala de aula, acabei adoecendo emocionalmente com depressão e ansiedade, por causa de uma série de dificuldades que vivenciei dentro do contexto da Educação. Sempre fui muito forte em meio a situações adversas, e desta vez não foi diferente. Tive que lutar muito entre a grande conquista em estar num emprego estabilizado e a opção de viver melhor, com saúde plena e fazendo todos que estão ao meu redor felizes.

Felizmente, e graças a minha fé em Deus, a SAPATILE surgiu neste meio de história, sem querer, como uma tentativa de “ganhar um dinheirinho a mais” que acabou dando certo. Em meio às terapias psicológicas e minhas orações, acabei descobrindo uma aptidão que é a de Empreendedora. Lembro que no início, vendia as sapatilhas entre as próprias professoras colegas de trabalho e faziam um sucesso! Elas olhavam para o meu pé e diziam: Onde você comprou? Quero uma sapatilha igual! E assim foi indo...

05

Logo quando pensei em estruturar o trabalho e abrir uma empresa, pensei imediatamente na Bonfa, porque me identificava muito com o trabalho dela, além de ser uma excelente profissional com muita qualidade e dedicação em seus trabalhos.

02

Minhas idéias surgiram imediatamente em minha cabeça e assim fui registrando tudo para direcionar para o Estudo da logomarca que ela iria fazer. Trabalho concluído, satisfação garantida! O que vocês podem mesmo conferir: ficou lindo! Pensei em algo feminino, sofisticado e moderno. Acertou em cheio!

LOGO

Hoje, estou fora da sala de aula, acabei optando em viver contente com a decisão que tomei. Posso garantir que estou muito melhor e satisfeita do que antes. A SAPATILE foi um presente que Deus me deu para que eu pudesse seguir profissionalmente, sem desistir.

 sapatilecartao

caixas

Muito trabalho, coleções e atendimentos personalizados a clientes. Vivo num mundo que nunca imaginei antes, da educação para a moda.

A SAPATILE trabalha com venda online através de nossa página no facebook, com a linha de sapatilhas e acessórios, como bolsas, carteiras e cintos:

https://www.facebook.com/pages/Sapatile-Sapatilhas-e-acess%C3%B3rios/1425391137723319?fref=ts

Contato: sapatile@gmail.com

Fotografias: www.casaloriginal.com.br

Fabrícia Carralón

…………………………………………………………………………………………………………….

Fabrícia, muito obrigada por ter aceitado o meu convite e parabéns por sua atitude empreendedora, otimista e corajosa. Admiro demais essas características! Nos úlltimos cinco anos conheci várias pessoas que, infelizes com a rotina, com o excesso de stress no trabalho ou com o acúmulo de funções que as afastavam da família, decidiram mudar o rumo de suas vidas. Nem sempre é fácil e nem sempre o caminho escolhido vai dar frutos logo de cara, mas acredito que, se estamos desanimados, frustrados ou acomodados numa situação desagradável, é importante sair da inércia, arregaçar as mangas e se reinventar. Acho que nada cai do céu se a gente não correr atrás e fico muito feliz em ler relatos como o seu que, com certeza, vai inspirar muita gente.

Já te disse que adorei desenvolver o projeto de Identidade Visual da SAPATILE junto com você e que fiquei bastante satisfeita com o resultado e com seu feedback, né? Mas não custa nada reforçar, muito obrigada pelos elogios, pelo carinho e pela confiança no meu trabalho.

Pessoal, o post não acaba por aqui! A Fabrícia vai sortear UM PAR de sapatilhas para uma das leitoras do blog que deixar um comentário nesse post, obaaaaaaaa! Ela selecionou dois modelos como opção, mas eles possuem numerações diferentes, conforme vocês podem conferir na descrição dos produtos, logo abaixo das respectivas fotos.

20150413_082436-1

1) Sapatilha branca com dourado

Descrição: sapatilha branca, com detalhe em dourado, palmilha simples.

Numeração disponível: 34,35,38

_MG_4868

2) Sapatilha preta de bico fino

Descrição: preta toda em verniz, com laço dourado na ponta (parafusado).

Numeração Disponível: 35, 36, 37

 

Para participar do sorteio que será realizado por meio do site RANDOM e divulgado no dia 6 de maio de 2015 aqui no blog, basta deixar uma mensagem no formulário de comentários desse post até o dia 5 de maio. A promoção só é válida para quem tiver endereço de entrega no Brasil. Não esqueçam de deixar o e-mail para contato, OK? Ah, é importante verificar a numeração disponível para cada modelo antes de escolher o que gostaria de ganhar. A seguir, um exemplo de como deve ser o comentário:

“Se eu for sorteada, gostaria de ganhar o modelo 2 (sapatilha preta). Meu número é 36 e meu e-mail é fulanadetal@gmail.com.”

Fácil, né?

Um grande beijo pra todos com votos de que a gente saiba tomar decisões sábias! E boa sorte!!!!

Bonfa-ass

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nunca é tarde para descobrir uma nova aptidão

Foto 2

Conheci a quando trabalhamos juntos em uma editora. Isso foi em 2004 e durou até 2012. Nove anos depois, a amizade continua e, embora a gente não tenha um contato super constante, estamos sempre trocando mensagens e eu adoro quando ela organiza Happy Hours reunindo os antigos e novos funcionários da empresa, geralmente no delicioso BAR DU BOM. Minha presença é garantida!!!! A descobriu quase por acaso que tem um talento natural para criar e confeccionar bijouterias. O que começou como um hobby, se tornou uma lucrativa e bem sucedida atividade paralela ao seu trabalho principal. Vamos conhecer a sua história?

lets

Quem disse que um profissional de Informática tem habilidades apenas com cálculo? Apesar de não trabalhar diretamente na minha área, sempre exerci funções burocráticas, mas o trabalho manual não fazia parte dessa minha especialidade.

Meu conceito sobre criatividade, artesanato e decoração mudou radicalmente de uns anos para cá, mais precisamente desde o dia em que conheci a Ana Pessoa, a Katia Bonfadini e a Roberta Moraes, no meu atual emprego.

Comecei a fazer as pulseiras junto com amigas do trabalho. Vimos uns kits bem diferentes em uma loja muito fashion e percebemos que não seria difícil fazê-los. Decidimos comprar as peças e nos aventuramos nessa peripécia. E não é que deu certo?

Foto 1

Depois de fazer algumas para mim, meus vizinhos, familiares e amigos começaram a insistir para que eu fizesse umas pulseiras para eles também. Foi aí que essa aventura acabou se tornando uma atividade paralela e tenho um enorme prazer com ela.

Minha ida às compras das peças tornou-se um grande evento. Passo horas pesquisando, visitando inúmeras lojas, olhando atentamente cada artefato e imaginando como ficará pronto. Muitas vezes adquiro uma peça sem ter em mente o modelo que farei... geralmente, essas pulseiras são as mais bonitas! A sensação de satisfação de inventar alguns modelos é o máximo!

Foto 3

Hoje, fiz um catálogo e tenho algumas revendedoras, até mesmo fora do estado. A produção deu tão certo que fui convidada a expor minhas peças em uma loja de sapato e acessórios (http://www.facebook.com/annas.sapatos.1?fref=ts), afinal, quem não quer um visual mais fashion e que está super na moda?

Foto 4

Em breve montarei a lojinha virtual.

1374885_448448161930242_891501839_n

Quer dar um up no seu look? Visite minha página no facebook (https://www.facebook.com/letsbijoux) e conheça minhas criações!!!

Logo

Letícia Pires

………………………………………………………………………………………………

Lê, que delícia te receber aqui no meu cantinho virtual! Muito obrigada por ter aceitado o meu convite! Estou super feliz com o sucesso da nova empreitada. Presenciei o comecinho dessa atividade e lembro da empolgação das meninas trocando ideias sobre as pulseiras e produzindo novos modelos durante o horário do almoço. Algumas desistiram do hobby depois de um tempo, mas você descobriu um novo talento e foi se aprimorando. Seu catálogo está lindo e suas peças são muito elegantes! Adorei esse trecho do seu texto:

“Muitas vezes adquiro uma peça sem ter em mente o modelo que farei... geralmente, essas pulseiras são as mais bonitas! A sensação de satisfação de inventar alguns modelos é o máximo!”

Que bom saber que seu prazer é ainda maior quando você cria um modelo novo! Eu também penso assim, acho que não há nada melhor do que fazer algo original e diferente. Dessa maneira, suas peças se tornam exclusivas e você exercita a sua criatividade! Parabéns por todo esse sucesso!!!!!

Para ver todas as criações da minha amiga, basta acessar sua página no Facebook:

https://www.facebook.com/letsbijoux

Um grande beijo pra todos com votos de que a gente saiba reconhecer e aprimorar nossas aptidões!

Bonfa-ass

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Apeporã: aliando a habilidade técnica do design gráfico ao desejo de uma criação mais livre e intuitiva

clip_image004

Lenço - Coleção Adega

clip_image006

Lenço - Coleção Sonora

clip_image010

Almofadas - Coleção Adega e Sonora

Conheci a Ange Severo nesse mundão virtual, trocamos alguns e-mails e um dia ela me apresentou seu novo empreendimento em parceria com a irmã e o cunhado: um estúdio de criação de estampas, uma área do design que admiro muito e na qual meu melhor amigo também atua. Combinar e harmonizar cores e padrões pode parecer algo fácil pra quem é leigo, mas não é. Além de ter um bom conhecimento técnico e teórico, o designer precisa ter bastante sensibilidade e experiência prática que inclui se familiarizar com os tipos de tecidos existentes e os diversos processos de impressão. Fiquei muito feliz com a história dessas irmãs batalhadoras que correram atrás de seus sonhos e estão colhendo bons frutos! Vamos conhecê-las?

BCAapepora

Oi Katia!

Antes de começar a falar sobre a Apeporã, nós gostaríamos de agradecer imensamente essa oportunidade de participar do Bonfa Convida. Somos fãs do seu blog, e admiramos muito o seu trabalho.

Como muitas coisas nessa vida, a Apeporã iniciou a partir de um sonho. Antes mesmo de pensarmos em criar a marca e abrir a loja virtual, já pensávamos nisso há muito tempo. Na verdade, a ideia de abrir um estúdio de criação de estampas surgiu da vontade em me reinventar na profissão, na qual atuo há mais de 10 anos, porém dentro do segmento do Design Gráfico, tendo passado por agências e estúdios de Santa Catarina e São Paulo. Buscando harmonizar as habilidades técnicas do gráfico com o desejo de uma criação mais livre, intuitiva e estética, surge então a Apeporã em abril de 2013.

Logo no início, já dividi a ideia da Apeporã com a minha irmã Ange, que no momento estava trabalhando numa empresa de grande porte e se formando em Administração, porém não estava satisfeita com a atividade que estava exercendo. Um dos grandes sonhos da minha irmã sempre foi amar o que faz profissionalmente, e no momento que eu surgi com a ideia da Apeporã, tudo se encaixou. Ela amou a ideia e o conceito, e decidiu largar o seu trabalho nessa empresa, e se jogar no empreendedorismo. E, para completar, o meu marido assumiu a parte de vendas e produção. Logo, formamos um super time!

Do tupi guarani, Apeporã significa superfície bonita (ape, superfície/porã, bonita). Nosso estúdio é localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e nossas atividades são focadas na criação de estampas para aplicação em uma linha própria de produtos. As coleções são criadas tendo como referência todo o universo de cores e formas que despertam o nosso olhar. Fotografias, texturas, experimentos, padrões, emoções, enfim, tudo aquilo que possa ser interpretado e traduzido para um padrão visual único, contribuindo assim para a criação de produtos repletos de personalidade e originalidade.

clip_image002

Nossa principal motivação é a criação livre e artística, respeitando principalmente o processo intuitivo de criação e nem tanto a preocupação em seguir tendências. Nos importamos com uma criação original e diferenciada, buscando sempre produzir estampas originais para nossos clientes.

Um bom exemplo desse processo criativo, são as nossas duas primeiras coleções, a Adega e a Sonora. A coleção Adega, como o nome mesmo já diz, foi inspirada na geometria e riqueza de formas existentes nas adegas. Esta coleção traz duas estampas distintas onde, com o uso da criatividade no processo de criação, equilibram a rigidez das formas geométricas com uma gostosa disposição dos elementos, criando um movimento agradável e grande harmonia estética. Já a Sonora saiu da observação de um experimento físico, a Cimática, que é o estudo das ondas associado à padrões físicos produzidos pela interação de ondas sonoras em um meio. Um experimento simples demonstrando a visualização da Cimática pode ser feito espalhando areia sobre um disco de metal e fazendo-o vibrar através de um som. A areia se organizará em padrões de onda estacionária como simples círculos concêntricos. Quanto mais alta a frequência, mais complexas as formas produzidas, sendo certas formas similares às mandalas tradicionais.

clip_image008

Lenço pequeno - Coleção Adega

Ao lançar a marca no mercado, tivemos uma resposta inicial muito boa, acreditamos que isso tenha ocorrido justamente devido a originalidade das estampas. Nos preocupamos muito com a qualidade em todo o processo produtivo, garantindo que cada produto tenha um ótimo acabamento. Os primeiros produtos trabalhados foram almofadas e lenços femininos, porém, já estamos com um projeto de lançar outra linha de produtos em breve.

clip_image012

Lenço pequeno - Coleção Adega

clip_image014

Lenço pequeno - Coleção Sonora

clip_image016

Estampa Coleção Sonora

clip_image018

Estampa Coleção Adega

clip_image020

Estampa Coleção Sonora

A Apeporã surgiu em uma fase muito boa em nossas vidas, portanto, amamos o que fazemos, e queremos transmitir isso aos nossos clientes. Nossa missão como empresa é sugerir um olhar contemplativo das cores e formas presentes no nosso dia a dia de maneira a transmitir aos nossos clientes por meio das estampas e produtos, a possibilidade de perceber o mundo em sua forma mais bela, criando padrões que levem harmonia e carinho às pessoas. Nosso lema é Siga Leve, pois acreditamos que ter leveza na vida nos permite aproveitar de forma plena todas as experiências que se apresentam. Podemos nos manter leves, mesmo em meio a correria do dia a dia. Basta apenas escolher, é um estilo de vida. E esse estilo de vida, é vivido na Apeporã.

Para nos encontrar, você pode acessar os links abaixo:

Site e loja virtual: www.apepora.com

Facebook: www.facebook.com/apepora

Instagram: @apepora

Mais uma vez, muito obrigada pelo convite!

Um beijão,

Sofia S. Figueiredo e turma

……………………………………………………………………………………………….

Sofia e turma, muito obrigada por compartilharem com a gente a história da Apeporã e, é claro, a história pessoal de vocês! Como colega de profissão, me identifiquei bastante com alguns trechos do texto, principalmente os seguintes:

“(…) surgiu da vontade em me reinventar na profissão, na qual atuo há mais de 10 anos, porém dentro do segmento do Design Gráfico”.

“(…) o desejo de uma criação mais livre, intuitiva e estética”.

“(…) respeitando principalmente o processo intuitivo de criação e nem tanto a preocupação em seguir tendências”.

Eu poderia ter escrito as mesmas frases para dizer como me sinto em relação à loja COISAS DA BONFA e o meu trabalho com kits de festa, ilustrações, cartões, posters etc. Também atuo no segmento de design gráfico e editorial há mais de dez anos e gosto bastante da área, mas foi exatamente “o desejo de uma criação mais livre, intuitiva e estética” que me impulsionou na busca por algo novo. Assim como vocês, não me preocupo em seguir tendências, mas procuro criar peças gráficas diferentes, criativas e originais.

Adorei conhecer a Apeporã e os produtos lindos que vocês comercializam porque, como sabem, sou fã de lenços e almofadas… aliás, posso dizer que coleciono capas de almofadas de tantas que tenho em casa, rsrs!

Um grande beijo pra todos com votos de sucesso e realização pessoal!!!!!

Bonfa-ass

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Crente que é Gente!

CQEG-Tpm-15x15

CQEG-SuperBagunceiro-15x15

Adoooooro quando meus amigos aparecem aqui nesse cantinho! Hoje é dia da Ludmila e de suas sócias Carol e Fabs apresentarem a vocês o trabalho lindo, criativo e consciente que desenvolvem! Tive o prazer de conviver durante alguns meses com a Ludmila, formada em design gráfico, assim como eu, mas que sempre teve uma quedinha por moda. A bela, simpática e divertida Ludmila me encantou com sua personalidade, talento e carisma. Eu gostaria de ter trabalhado com ela durante mais tempo, mas fico feliz que a gente tenha mantido o contato!

Vamos conhecer a CRENTE QUE É GENTE?

bf

Olá, muito Prazer! Nós somos a Crente que é Gente!

A Crente que é Gente nasceu de um sonho: abrir e gerir o próprio negócio, trabalhar com o que se ama e fazer a diferença num mundo onde tudo (informação, imagens, produtos e até roupas) é massificado. Somos três amigas: Carol, Fabs e Lud. Duas designers e uma publicitária, cansadas de trabalhar por looongas horas dentro de escritórios e sem tempo para a vida pessoal. Foi assim que nós três nos unimos para criar uma marca de roupas infantis, focada em pequenos de 0 à 6 anos.

release

Desde o início, decidimos que o conceito-chave da nossa marca seria: "roupas para crianças felizes, feitas por adultos otimistas". E o que essa frase quer dizer? Ué, são roupas pensadas para as crianças, com tecidos e cores alegres, frases engraçadas e, acima de tudo, macias, confortáveis e amigas do planeta. Roupa amiga do planeta? Sim! Diferente da maioria das grifes infantis, que produz somente algumas peças ecológicas dentro da coleção, a Crente Que É Gente fez questão, desde o início, de que todas as peças fossem 100% produzidas com tecidos que não agridem o meio ambiente.

CQEG-Selo-15x15

Nossas roupas são produzidas a partir de tecidos ecológicos e certificados, verdinhos da silva, e as nossas estampas e cores não têm nada de tons pastéis - muito pelo contrário: a gente acredita que criança gosta de cor, alegria e fantasia! A gente acredita, inclusive, que criança pode até ajudar a desenhar estampa, como é o caso da estampa Bicho Papão Hipster, que foi desenhada pelo João Pedro, filho da Carol, e está fazendo o maior sucesso!

CQEG-TshirtSuperLevada

Acreditamos que criança deve se vestir como criança: com roupa macia e confortável, por isso decidimos não colocar etiqueta na parte interna das roupas, e sim aplicar silk. Desta maneira a camiseta não pinica os pescocinhos e ainda podemos colocar todas as informações importantes, como tamanho, identidade da marca e site - informações que geralmente são perdidas quando as etiquetas e tags que costumam vir junto com as roupas são descartadas.

CQEG-BodyGuguDada

Tem um monte de marcas de roupas que levantam a ideia de que precisamos mudar o mundo. Nós não queremos mudar o mundo – a gente gosta do mundo do jeito que ele é, com céu azul, nuvens brancas, árvores, pássaros e arco íris. Mas nós achamos que podemos, sim, deixá-lo um lugar melhor, incentivando uma nova geração de mini consumidores mais conscientes e interessados sobre a importância da preservação de tudo de bom que existe por aí.

CQEG-BodyMaquinaArroto

E nós três acreditamos que é possível criar uma marca e, com ela, ajudar a educar crianças e deixá-las mais conscientes do seu papel na sociedade, exercendo um consumo mais justo tanto com o meio ambiente como com as outras pessoas.

CQEG-Carioca-15x15

Por todos os arco íris depois da chuva:

Crente que é Gente

Roupas para crianças felizes feitas por adultos otimistas!

Ficou Curioso?

É só clicar aqui: www.crentequeegente.com.br

A Crente que é Gente também está no:

facebook https://www.facebook.com/CQEG.CrenteQueEGente

E no Instagran http://instagram.com/crentequeegente

………………………………………………………………………………………….

Meninas, amei o texto super bem escrito e bem humorado! Carol e Fabs, eu não as conheço pessoalmente, porém cada vez mais acredito na sabedoria dos ditados populares e, nesse caso, lembrei do seguinte: “Diz-me com quem andas e te direi quem és.” Sendo amigas da Lud, tenho certeza de que vocês são gente boa pra caramba e possuem uma criatividade ímpar! Bom, isso já deu pra perceber pelo trabalho da Crente que é Gente, né?

Parabéns pela iniciativa, pela originalidade, por terem tomado a decisão de trabalharem com o que gostam e pela preferência por cores fortes e vibrantes ao invés dos tons pastéis… eu também gosto de cor, alegria e fantasia, rsrsrs!!!!!

Um grande beijo pra todos com votos de um mundo menos sério e mais divertido!!!!

Bonfa-ass

Related Posts with Thumbnails