Aqui você vai encontrar um pouquinho dos trabalhos que faço em crochê ,receitas ,coisitas que gosto e mais um pouco ,enfim ..... Sejam bem vindos , fique avontade e volte sempre!♥
Mostrando postagens com marcador mudança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mudança. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
A mudança dia de muito trabalho e medo de quebrar alguma coisa,mais graças a Deus deu tudo certo.
comecei por minhas tacinhas esse cantinho ficou um charme.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Mudança de apartamento....
Bem como três filhos sendo uma menina e dois meninos,e no apartamento que moro só tem dois quartos já não dava mais pra adiar a terrível mudança,bem que achamos um de 3 quartos com sacadas e tudo mais, vai começar a saga de empacotar nossas coisinhas essas são as primeiras caixas...de muitas que ainda vou encaixotar...tenho bastante tempo pra fazer pois só pretendo mudar lá pelo dia 15 ...eu me desejo boa sorte na minha nova residência que eu possa ser muito feliz como fui na antiga.
Assinar:
Postagens (Atom)
NeoCounter
Bandeira de Belém.
Bandeira do Pará.
Bandeira do Brasil;;
Ganhei esse selinho da minha amiga Rose...http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/
mais um selinho lindo ganhei da Tânia
http://t-locroche.blogspot.com/
mais um selinho presente da Tânia obrigada!!!
http://t-locroche.blogspot.com/
lindo!
selinho
lindo de viver!!!!!
selinho
praia do Futuro Fortaleza
selinho
barragem de Tucuruí
ganhei da minha amiga http://mbutori.blogspot.com/
PRÊMIO DARDOS Este selo reconhece os valores de cada blogueiro, mostra a cada dia no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais entre outros.
selinho
selinho!
rsrsrsrs
Tailândia
Mimo que recebi da minha amiga Luh
selinhos
selinho
ganhei novamente este selinho ..obrigada Edilene
http://fioearte.blogspot.com/
mais um mimo que ganhei da minha amiga Marcia
http://mbutori.blogspot.com/ Obrigada amiga vc é demais!
selinho
comidinhas gostosas!!!
ponte do Mojú
todos esses selinhos foram presentes da minha amiga Rose
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/
CAMPANHA ESPALHANDO AMOR
ganhei da minha amiga ..http://mbutori.blogspot.com/