quinta-feira, 18 de março de 2010

Iupi!!!! Sexta-feira!!!!!



Oi minhas amigas lindas!!!!!!!!!!

Tô hiper.... mega... ultra sumida do meu cantinho!!!! Tô com mta saudades de todas vcs... de fazer visitas e de receber visitas tb!!!! Tenho estado numa correria louca e frenética... Graças a Deus está tudo em paz, mas uma correria mto grande, e não tenho realmente conseguido visitar as minhas amigas e aparecer aqui no meu cantinho!!!
Quero dizer q estou bem graças a Deus! Um pouco chateada e frustada, pois estou maneirando bastante no que comer, e em praticamente 2 semanas não eliminei nada. Estou meio decepcionada comigo msm, pq acho q estou mole demais. Penso em voltar a fazer as minhas caminhadas e a fazer drenagem linfática, mas por conta da facul do André, está bem complicado o meu tempo. Mas ainda quero voltar a fazer isto.
Teve alguns dias q fiz algumas visitas, mas pra nem todas comentei por conta da falta de tempo.
Bem amigas, é isto. Estou bem e contanto os dias e as horas para a chegada das minhas férias. Pareciam estar tão longe, mas os meses estão correndo freneticamente e logo estarei de férias. Quero aparecer antes disto... rsrsrsrs!!!! Espero!!!!
Até mais e um forte bj a cada uma de vcs!!!!


06/09/2010