Achei a idéia simpática e parece funcionar. O que vocês acham?
Principalmente em casas de praia eu acho uma ótima pedida.
imagem: Sunset
Lindo banquinho e linda idéia, não? Muito prático, útil e funcional.
O banquinho é um cabideiro, serve como mesa de apoio e forma um "nicho" onde foram colocados cestos de vime. Ah, também serve pra sentar :PNão são lindos? Achei a idéia genial.
A gente une as peças passando um cordão entre os furinhos das laterais de um banquinho e outro até alcançar o tamanho desejado.
Eu quero :)