Mostrando postagens com marcador Desafios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desafios. Mostrar todas as postagens

26 de dezembro de 2009

Resultado do Sorteio

Daquele sorteio que fiz, e que prometi a resposta aqui está o resultado, no papel não se vê muito bem, mas foi a carina (2) a segunda a comentar
Não foi muito grande a afluência, mas pronto o que conta é a intenção.
A vencedora que me envie a morada ;) para receber a prendinha
Bjinhos e Parabéns

Ísis

8 de abril de 2009

Prémio

Já agora, aproveito para a agradecer à Lília pelas coisas lindas que ela me enviou, por ter ganho o desafio dela, são lindas lindas lindas, adorei as aguarelas, podes continuar que vais no bom caminho ;)

Digam lá se não está linda a aguarela? :) já está numa moldura pronta a pendurar

Um porta moedas, bem ecológico

A matrioska muito perfeitinha, e também adorei o desenho ;)


As fitinhas e os doooceesss....esses já estão esgotados :P

Obrigada Lília

24 de setembro de 2008

Participantes do desafio de Verão

Ora é verdade, já está mais do que na hora de dar os resultados, da participação neste desafio, mas com a minha internet se armou em esperta comigo,só hoje é que pude vir aqui, e mesmo assim não estou a conseguir publicar tanta foto por falta de tempo...vou deixar aqui hoje apenas as vencedoras, mais logo ou amanhã postarei todas as fotos participantes.

Espero que não se importem, mas como já passou tanto tempo e me perguntaram tantas vezes pelos resultados, não quero causar mais ataques de ansiedade a ninguém :)

Aqui ficam (sem nenhuma ordem especifica)
Da Mari:

Da Sara:
Da Carla:

Parabéns a todas e obrigado por participarem, adorei todas as fotos mas infelizmente não poderei dar premios a todas!
O próximo desafio estará aí não tarda...fiquem atentas ;) e obrigada mais uma vez,assim que virem o resultado contactem-me.
Bjinhos Ísis

10 de setembro de 2008

Ás vezes...é como me sinto

Não assim com este aspecto é claro, mas os computadores às vezes, só mesmo à pancada!

Apesar de à primeira vista não parecer, este post tem a ver com o desafio fotografico que se encontra a decorrer actualmente neste blog, recebi já mails a perguntar o que tinha achado das fotos enviadas e até agora,...fotos que é bom nada! Estes electronic mails quando querem também lhes dá a preguicite aguda e pelos vistos não enviam fotos nenhumas, por isso só acreditem que eu recebi as fotos depois de eu lhes ter respondido ao e-mail, ok??

Assim vocês sabem que elas chegaram cá, eu fico descansada também ;)

Bjinhs e obrigada pela vossa participação

P.S.-Não se esqueçam que ainda têm tempo até dia 14 de Setembro

Boa Sorte
Ísis

1 de setembro de 2008

Novidades...

Queridas amigas...

Como o meu trabalho tem vindo a acumular e não estou a conseguir dar conta...vou prolongar o desafio de fotografia até domingo dia 14.09.2008 altura em que espero estar mais livre para analisar as fotos, e dizer quem serão as sortudas ;) vencedoras

Por isso...ainda têm um tempinho bom para organizar as vossas fotos de férias ;)!

Podem consultar as regras do desafio aqui

Bjinhos
Ísis

28 de julho de 2008

FOTOGRAFEM A FELICIDADE - Desafio de Verão

Beeeemmm, voltei rápido ehehe, comecei a pensar como havia de ordenar isto, e como é óbvio a pensar nas minhas férias que se avizinham, por isso...o meu desafio de Verão vai ter a ver com um dos meus pensamentos favoritos FOTOGRAFIA!!

Por isso tirem toneladas de FOTOS este verão, do mar, do céu, da serra, dos gelados, dos doces, dos amooores, dos bikinis, dos meninos ou meninas, da felicidade! =)

As 3 fotos que eu mais gostar, serão premiadas com um miminho...com cheiro a verão!

Podem enviá-las até ao final de Agosto para o mail isisebastet@gmail.com . Em Setembro postarei todas as fotos, com os resultados ;)

Nota: As fotos terão de ser da autoria de quem as enviar.

MUITO BOAS FÉRIAS...e boas fotos!

E muito amor
Ísis

29 de maio de 2008

Novas ideias...


Pois é minhas queridas tem altura que é preciso parar e fazer uma ligação nova à terra...para poder corrigir ou melhorar algumas situações! O meu novo desafio, tem suscitado alguma curiosidade, mas a curiosidade maior é a da oferta, e isso anda a deixar-me muito nervosa porque tenho medo de desapontar quem concorrer...por isso quero pedir a vossa ajuda!
Gostava de saber o que gostariam de receber da minha parte, vá lá não se acanhem, peçam peçam peçam...o mais votado ou pedido depois, será a minha oferta!
Bjinhos a todas
Ísis

30 de abril de 2008

Desafio....para comemorar o número 5000!


Mais ou menos daqui a um mês, mês e meio, dois meses vá...devo chegar às 5000 visitas ;D loucura hein??? E claro gostaria de compartilhar com todos vocês, oferecendo uma lembrancinha e como penso nessa altura já estar mais disponível (espero eu), tenho um desafio para vocês, diferente, e com tempo, para todos puderem participar...


O meu desafio desta vez é a criação de um logotipo para mim :), para as coisinhas lindas e depois de todos escolherei o que mais gostar, e ficará identificadinho (com o nome do autor) e como minha imagem de marca.


Vá lá, têm muito tempo, basta puxar pela imaginação, eu prometo que a prendinha vale a pena ;)


Podem enviar os trabalhinhos (máximo 3 por pessoa) para isisebastet@gmail.com até ao dia 1 de Julho de 2008, às 22h e assim que tiver os resultados, postarei o vencedor ;)


Fico à espera e estou ansiosa pelas vossas ideias, e muito BOA SORTE a todos!


Ísis

18 de abril de 2008

Desafio....

Este desafio também me foi passado por várias meninas, mas como o tempo é estranhamente pouco resolvi juntar todos num e dedicar-me a responder que isto assim não pode continuar :P

Então cá vai:

Não me importo de trabalhar...
Não me importo de ajudar quem mais necessita...
Nao me importo de passar horas a bajular o meu namorado...
Não me importo de tomar conta do meu irmão...
Não me importo de perder horas a navegar na net...
Não me importo amar sem limites...NON STOP!! :P

E pronto voilá...as meninas que me passaram este desafio foram, a Mónica, a Rute e a Bzz, eu espero não me ter esquecido de ninguém, se o tiver feito peço desculpa e digo também que podem reclamar todos os dias :D

Bjinhos
Ísis

14 de abril de 2008

Para quem não teve tanta sorte

Ou ficou lá muito perto, agora já têm nova oportunidade, a menina vencedora do meu ultimo desafio, já tem o desafio no blog dela, é só lá ir e tentar a sua sorte!Não custa nada e fica bem mais baratinho que uma lotaria :P

Eu já fiz a minha aposta...

Boa sorte a todas...
Ísis

6 de abril de 2008

A vencedora é...:)


Ora bem...eu ando desaparecidinha mas não me esqueci deste desafio! Então o número do joker que saiu esta semana foi o 7920219...e a menina que se aproximou mais, foi a marina mendes, que diz que andava perdida quando apostou ehhee...tem alturas que faz bem uma pessoa perder-se, o engraçado é que eu ganhei tb este desafio qdo andava perdida a navegar em blogs dos 'nuestros hermanos' há coincidências engraçadas.


Mais uma curiosidade engraçada...quem ficou em

2º foi a loucie das bijuterias de encantar

3º lugar foi a minha mãe :P


Adorei fazer este desafio...e agora vou participar no desafio que a vencedora terá de organizar no blog dela, por isso toca a ir a apostar ;)


E BOA SORTE a todas ;)


Ísis

11 de março de 2008

Actualização GERAL

Bem eu não ando nada desaparecida, nem coisa que se pareça, meu deus, vou tentar dar uma arrumação pequenina por aqui :) espero não me esquecer de nada, por isso estejam à vontade para reclamar...


Para começar, que já vai sendo hora, a VENCEDORA do desafio 2222 foi a Claudia do blog http://linhasecompanhia.blogspot.com/, estou a tratar das coisinhas para te enviar, espero que gostes.


Aqui está a derradeira prova
Parabéns Claudia :)
Agora é só esperar...um bocadinho
Bjinhos Ísis

8 de fevereiro de 2008

Para a minha visitante nº 1111




Pois é, já tenho as coisinhas prontas, e como sei que ela está muito curiosa, eu vou tentar por aqui as coisinhas...umas fotos um bocadinho más, eu prometo que amanhã com a luz do dia, vou tentar melhorar.
Um alfinete, com pedrinhas azuis, e uma pulseira com bolinhas pretas, como ela pediu :) espero que ela tenha gostado, fico à espera de comentários...brevemente!
Bjinhos
Ísis