Mostrando postagens com marcador Shampoo a seco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shampoo a seco. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Testei: Shampoo a seco Batiste

Aqui já faz tempo que o shampoo a seco me socorre. Pensando nisso, procurei estocar algumas opções de Batiste, assim que a BFF correu me avisar que a mamis estava voltando de viagem, e tinha um espaço na mala para minhas bugigangas (Lena, queri: Obrigada! Sua mala, como sempre, é igual seu coração "sempre cabe mais um e é gigante")!

Já testei alguns como da Aspas e o rosinha Lee Stafford (falei aqui) que está entre o que mais usei nos últimos tempos.

Pensei que o inverno seria rigoroso aqui no Rio, como sempre é em São Paulo. Esse tipo de produto é ótimo help em situações emergenciais. Me preparei! Mas aqui o inverno é fake, hoje mesmo tá um calor. Como de quebra estou de molho com um resfriado (semana passada peguei uns 7º de friaca em São Paulo, chego em Niterói, o povo me diz que tá frio entre 17º e 20º), vou tentar ser o mais direta possível (e o que meu olfato permitir) para tentar descrever as fragrâncias. =/

Lá fora são tantas opções com preços amigos (comprei na Boots) que fica difícil escolher. No dia tinha promo, além de ter pago algo em torno de 2 Libras por 200 ml, na dobradinha, o segundo ficava pela metade do preço. Tem como não amar? Uma pena que a Boots ainda não entrega no Brasil, mas fica a dica pra quem estiver de viagem marcada. =(

Batiste Dry Shampoo: Cherry, Tropical, Blush e Original.

Amei o Cherry, um frutal doce e leve. O Tropical é um frutal com cheiro de côco, gostoso também. Blush é floral frutal delícia, fresquinho e Original é refrescante, também um levemente adocicado, bem pouco.

No dia que comprei não tinha a opção do menor tamanho, comprei a embalagem de 200ml e acho que poderia vir menos produto. Se pensar no preço, foi uma ótima escolha. Só pra dar uma raivinha: o que paguei nesse tamanho, ainda custa metade do preço de 50ml aqui no Brasil. 

Primeiro do teste: Batiste Shampoo a seco Original

Entre essas versões Batiste, optei começar os testes pela versão Original, que é refrescante, tem cheirinho suave (lembra brilho infantil) sem ser muito doce. Depois de um tempo o aroma no cabelo fica discreto, o que amo. Não gosto de nada que lembre toda hora, me enjoa. 

Como todo shampoo a seco, deve ser aplicado entre 20 e 30 cm de distância e depois, levemente massageado com uma toalha (de preferência velha, pra não correr risco de manchar). Como não escolhi nenhum com cor, nem me preocupei. Agora, se optar por algum desses, é melhor que a toalha seja escura.

Achei super digno e uma ótima opção, pois não é tão caro como alguns importados, atende bem e já é vendido no Brasil.

Dá pra encontrar em algumas perfumarias e no site tem várias informações também. Aqui em Niterói ainda não vi onde vende, quem souber, avisa nos comentários?

Os preços variam entre R$15 até R$30 (nos tamanhos 50ml, 150ml e 200ml). Mas pode ter uma diferença ainda maior, vale a pena pesquisar, já que não é tão barato quanto lá fora.

Tem outras fragrâncias e as opções com cor, esse ainda não sei se vale a lambança (alguém aí já?). Estou louca pra experimentar o restante da linha.

Mais informações e dicas no site www.batiste.com.br.

Alguém usa? O que achou?

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lee Stafford Dry Shampoo

 


Incrível como cabelo sujo desmonta a gente. Mas o que fazer quando ainda não deu tempo de chegar embaixo do chuveiro pra dar uma geral no cabelón? Shampoo a seco nele!
Já faz teeempo que estou pra falar dele, pois depois que descobri a praticidade, não dá outra. Claro que não substitui a lavagem, só uma ajudinha rápida mesmo (e que ajuda!).

A marca é bem queridinha lá na Europa, e esse shampoo tem um cheirinho meio doce e refrescante ao mesmo tempo. Sensação gostosa que deixa até a hora de lavar com água. Uma boa para os dias mais frios que estão por vir, já que pra alguns não rola lavar o cabelo todo dia (ou na hora de sair no frrrrriio).

Demorei a me acertar, mas agora acho fácil: é sprayar na raíz (uns 15 ou 20 cm de distância) e massagear com uma toalha, pra tirar o excesso do produto. Sim, tem que tomar cuidado, pois fica parecendo um talco e se não limpar direito, aí já viu, né?

Esse comprei na Boots (pena que não entregam aqui), não me lembro quanto paguei, já faz um tempinho. Mas vi que existem várias marcas tupiniquins por aí (quem tiver outras pra indicar, avisa nos comentários, plisss).
Ah, gente: antes que vocês reclamem do monotema "cabelos" por aqui, já vou avisando que a vida tá tão corrida, que mal tenho conseguido testar outros produtinhos (já que nessa vida, não dá pra ficar sem lavar cabelo, hahaha). Logo volto com outros assuntos (espero que a vida volte ao normal, rápido).

Agora estou loouca pra usar um da marca que ajuda o cabelo a secar mais rápido (esse, pra lavagem de verdade, hahaha).

Se alguém souber de loja que venda a marca e entrega no Brasil, avisa?

UPDATE: A The Beauty Box acaba de informar que, os produtos da marca já podem ser comprados no site.
E pra comemorar, amanhã (05/07) às 17h, o próprio hair stylist inglês Lee Stafford, vai estar na loja The Beauty Box do Mooca Plaza Shopping. 
Ainnn, quem estiver por perto, aproveitaaaa! Já pensou se rola ganhar um look feito pelo queridinho de vários artistas e cantores? Hein!