
Adoro o sol, e acho que já falei aqui umas 9476 vezes que sou movida a energia solar. A minha única preocupação é com as "recordações" que o sol deixa, na maioria das vezes a longo prazo (minhas sardas que o diga).
Há algumas semanas voltei de viagem e nem tive como fazer um post sobre tudo que estava levando, então, vou falar aos poucos sobre os produtos que usei. Esse protetor foi um deles.
Não tive como começar com outro produto que não fosse o protetor solar, amigo inseparável de todas as horas.
Tenho um sério problema em escolher o protetor quando vou me expor ao sol. Primeiro porque preciso que seja um produto confiável, de textura fácil de aplicar, espalhar e ser absorvido. Depois porque aquela sensação de estar "besuntada" me apavora (me sinto a milanesa com a areia da praia, arghhhh). Por último, porque não há cheiro de protetor solar na vida que me agrade. Então cheguei a conclusão de que tem que ser sem fragrância mesmo.
Acho que o sol, maresia e a marola não é a melhor combinação com cheiro que se torna enjoativo. Ano passado tive essa experiência com um protetor solar e não queria repetir a dose:/
Usei e abusei desse protetor solar da Vichy. Ele pode ser usado no corpo e rosto, não me deixou "grudenta" e como não tem fragrância, não me incomodou. Pensei que por ser de FPS 50 não iria me bronzear, mas até que não. Embora nos dias de hoje, estou muito mais preocupada com proteção do que qualquer outra coisa. O sol não está para brincadeira. Aprovei!!!
E vocês, me indicam algum protetor solar para o corpo?