| Kit Olia, Garnier: Bisnaga coloração, tubo creme revelador e tubinho condicionador de brilho e um par de luvas. |
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Testei: Coloração Olia, Garnier
sexta-feira, 9 de março de 2012
L'Oréal Professionnnel: chegou Inoa 2.0
Essa semana fui convidada a testar a novidade, e gente, que maravilha. Nada de cheiro de "rio Pinheiros" na cabeça, dá pra acreditar? Depois, o conforto na aplicação: tem um cheiro bom, não pinica o couro cabeludo, e não mancha a pele. Sim, eu que não páro quieta, fiz o favor de melecar minha mão e logo pensei que ia demorar dias pra sair aquela mancha. O quê? Corri lavar e pronto, nem sinal de tinta por ali.
Lavagem profunda com Shampoo de limpeza Pure Ressource
Aplicação Ampola Renew C e ampola Fiberceutic
Secagem de 80% dos cabelos e pracha nele todo
Lavagem Absolut Repair
Escova
No processo da secagem foi usado o sérum da linha Absolut Repair, mas era pra ter sido usado também o Mithic Oil (morro de vontade de testar), que na correria, o mocinho esqueceu (buáaaaaaaa).
Em nenhum momento os fios embaraçaram, acreditam? Já dava pra perceber a maciez na lavagem mesmo.
| Produtinhos prontos para entrarem em ação: nova linha Absolut Repair Cellular |
| Amei a textura cremosa do novo shampoo Absolut Repair Cellular |
| Fibercelular: ampolas Fiberceutic e Renew C usadas na cauterização a quente |
| Amei o resultado: cabelón ficou muito macio, leve e mega brilhante! |
Não tenho como passar preços, pois tudo depende muito de cada salão, do cabelo e tals. Os produtos já podem ser encontrados nos melhores salões.
Serviço:
O lavatório é uma delícia (sim, porque seguir o ritual de lavagem não é pouco) e amei por ser no 5º piso, tem bastante privacidade (nada da gente ficar igual a um pet-shop, sabe? Todo mundo passando lá fora e olhando pra gente, hehehe). Quando salão é dentro de shopping, fico de olho nisso. E lá a equipe é tão legal (thanks, Junior) que a gente se sente em casa.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Inoa: nova coloração sem amônia
Inoa (Innovation no ammonia ou Inovação sem amônia) é uma coloração permanente sem amônia. Dá para acreditar? Qualidade e durabilidade, sem agressão nos fios e couro cabeludo. É tecnologia a serviço da beleza! Adoroooo.
Usei o tom 4, natural para cabelos castanhos mesmo. Só para dar uma revitalizada na cor, nada de mudanças radicais (pelo menos por enquanto).
Agora chega de conversa e vamos ao que percebi durante a aplicação e logo após a coloração:
1º Não tem cheiro, e não deixou aquela "lembrança" do cheirinho de tintura nos fios
2º Não senti arder, nem de leve (mesmo não sendo alérgica a coloração, sempre rola um leve incômodo no couro cabeludo, principalmente quando está chegando perto do momento de enxaguar).
3º Muito brilho e maciez (tudo bem que rolou uma rápida hidratação com a máscara Óleo Relax Slim da Kérastase).
4º Amei a cor super natural.
A formulação:
"Graças ao ODS - Oil Delivery System (Sistema de Difusão de Óleo), o exclusivo sistema de tecnologia autoemulsificante, os laboratórios de Pesquisa L'Oréal conseguiram desenvolver esta incrível mistura de coloração, rica e sem cheiro. As texturas macias e sedosas dos 3 elementos que compõem INOA (o Oléo Gel, o Concentrado de Cor e o Oxidante Creme) são misturadas com incrível velocidade e facilidade graças a um processo espontâneo de mistura das 3 partes, agindo como uma emulsão expressa.
A textura de INOA oferece uma consistência excepcional, perfeitamente adaptada à aplicação, que favorecerá um excelente resultado de cor. Esta textura deliciosa, sem cheiro e sem perfume, oferece uma que não deixará os coloristas e suas clientes indiferentes.
INOA traz o salão perfeito ao alcance dos profissionais: um agradável ambiente técnico sem qualquer odor pungente, deixando espaço para a expressão artística e realçando a beleza das mulheres."
Após as primeiras lavagens vou observar como ele vai se comportar (espero que o brilho continue e nada de ressecamentos), mas claro que não vou poder descuidar e xôoo preguicinha: hidratação nele.
Para quem costuma fazer algum processo químico, o ideal é esperar no mínimo 15 dias (é bom não sobrecarregar as madeixas). Outro benefício (que também é ótimo para os profissionais), é que a fórmula garante fidelidade a escolha da cor. Aquela que escolher, é a que ficará nos fios, sem ter que fazer ajustes com outras tonalidades pelo cabelo, para ficar no "tom certo".
Quanto ao preço, difícil dizer, pois depende muito do que irá fazer, do comprimento/quantidade do cabelo e acho que varia de acordo com o salão também. Vale lembrar que coloração é coisa séria, e o melhor é escolher profissionais de sua confiança.
Super aprovado! Acho que vale o investimento.