Olás!
Tudo bem com vcs? Foram bem de feriado? Recarregaram as energias? Espero que sim!
Fiz este pendente de lírios inspirada em uns modelos que vi no blog da Karen (http://paccochatnoir.blogspot.com/), os trabalhos dela são lindos!
Este foi o primeiro pendente de lírios que fiz, espero que os próximos saiam melhores, mas quis compartilhar com vcs.
Um grande abraço fraterno e até mais!